05/12/2016

Hoje o post tem aquele toque #girlpower que todo mundo ama! Eu sou daquele tipo de pessoa que ama e sou viciada em músicas boas! E como no último vídeo eu comentei, eu sou bem eclética e as vezes, meu gosto musical vai bem longe do que curte a modinha!

06-muma-6

Fã declarada e assumida de Fifth Harmony e Little Mix, no post de hoje, trouxe 5 girlbands que vale super a pena você ter na sua playlist do Spotify, do Youtube e etc! Elas são um pouco desconhecidas, mas vale a pena dar aquele play cheio de amor!!

▬ CIMORELLI:

Eu já falei delas aqui e nas redes sociais muitas vezes! Elas estão na minha lista por que de uns tempos para cá, elas saíram do mundo dos covers e regravações, e seguiram em direção ao mundo das autorais. E como pode, não podia ser mais sucesso! Elas lançaram o seu primeiro cd (Up The Night) e estão caminhando para o segundo disco! Detalhe importante: o Grupo é formado por seis meninas e elas são irmãs!

▬ 4th Impact:

Vamos falar de mais um grupo formado por 4 irmãs e que com certeza você viu essa audição delas em algum lugar do Facebook. Elas saíram das Filipinas e foram até o The X Factor UK para tentar uma chance no estrelato! E poxa, como elas são talentosas! Hoje, elas fazem muito sucesso, shows, mas ainda não lançaram nada autoral. Mas vale a pena ficar ligada nos covers delas!

▬ Paris INC:

Mais uma da série The X Factor, só que desta vez é do país que eu amo (e que eu deveria ter nascido): Austrália. Essas meninas se conheceram em um acampamento de música, tipo Camp Rock, e com um mês de grupo, fizeram sua primeira audição no programa, no qual rendeu muitos elogios. Hoje, elas são queridas lá na Austrália e lançaram uma música super chiclete que não sai do meu Spotify: Lost My Mind.

▬ BEATZ: 

Sim, eu sou muito fã do The X Factor Austrália, por que de lá sai umas bandas que são muito boas! História das BEATZ começou no The X Factor 2014, e se concretizou neste ano, no qual as meninas chegaram até as semi finais. Elas são artistas muito completas, dançam e cantam muito e muito! Elas não possuem nenhuma música própria, mas os covers são I-RA-DOS!

▬ Alien Uncovered: 

Também gente, também é uma banda que conheci pelo o The X Factor! Elas participaram da mesma temporada das meninas do 4th Impact, mas ficaram bem menos tempo que elas. Elas são bem alternativas, com looks super conceituais, cabelos coloridos e tudo mais. Hoje, a formação delas está um pouco diferente, mas a música está com muito mais qualidade!

É de bater muito o cabelo, né? Gostaram da minha seleção? Conta pra mim qual banda dessas vocês conhecem ou qual você mais gostou! E um aviso: A PLAYLIST DAS BLOGUEIRAS IRÁ VOLTAR! Em breve, conto para vocês como faz para participar da cantoria aqui do blog! Um super beijo e até mais 🙂

por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
0 comentários

Leia tambem

  • Playlist: Músicas para Superar o Crush!
  • Playlist: Os Lançamentos de Maio
  • Dica de Série: The Blacklist
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: