03/08/2015
Essa segunda-feira marca o fim das férias escolares para muita gente, então desde já bom retorno a todos vocês, minha galera do bem. No post de hoje, vou trazer uma batalha para vocês, mulheres que precisam de praticidade na hora de retirar maquiagem, principalmente aquelas que trabalham o dia todo e estudam a noite, mostrando para vocês dois lenços demaquilantes que usei e gosto e que hoje, coloquei-os no ringue do Deixe Apenas Fluir. Quer conhecer um pouco sobre eles e vê quem se sai melhor? Respira fundo, passa o rímel a prova d’água e vem sem medo!
Lenços Demaquilantes Rubi Rose e Impala
Lenços Demaquilantes Rubi Rose e Impala
Os dois lenços demaquilantes são itens indispensáveis na minha vida. Eu sou daquelas que passa rímel a prova d’água no dia-a-dia, e desde sempre precisava de um pré lavagem para retirar o “grosso” das impurezas antes de lavar o rosto totalmente. O Lenço da Rubi Rose é um caso antigo e o da Impala, que eu nem sabia que tinha lenços, é um amor recente. Vou comentar um a um sobre eles para vocês conhecerem mais.
Remoção de batom usando os Lenços Demaquilantes
Remoção de batom usando os Lenços Demaquilantes
Os lenços da Rubi Rose vem um pacotinho bem portátil, legal para levar na bolsa e possui Essência de Flores, e remove a maquiagem ao mesmo tempo que hidrata a pele. Os lenços da Impala, vem num pacote um pouco maior e limpa e hidrata a pele, e ainda possui vitamina E. Fiz um comparativo da ação de limpeza dos lenços com um batom roxo semi-matte e vou explicar melhor para vocês, seguindo a numeração das fotos:
#01 – O lenço da Impala e o da Rubi Rose: Os lenços da Impala são mais “molhados” que os dá Rubi Rose, porém o da Rubi é mais cheiroso que o da Impala.
#02 – Passei duas riscas grossas de batom roxo semi-matte, que além de ter uma alta pigmentação, ele mancha bastante na hora de retirar com o sistema tradicional de retirar maquiagem, usando algodão e demaquilante normal. 
#03 – Peguei o lenço da Rubi Rose e retirei um lado da mão que estava com batom. Ele limpou completamente o lado da mão, mas tive que passar algumas vezes para remover as manchas que ficaram da pigmentação.
#04 – O outro lado foi totalmente limpo com o lenço da Impala, e ao contrário do seu concorrente, passei apenas duas vezes e ele retirou o batom por completo da minha mão, sem deixá-la manchada. 
Acredito que deu para visualizar a ação dos dois produtos, contra a pigmentação deste batom roxo. Ambos os lenços custaram cerca de R$7 reais cada, o que é um custo benefício excelente, pois pelo menos comigo, eles demoram um tempo para acabar. Mas vamos ao que interessa, quem será que ganhou essa batalha?
O vencedor desta batalha é o Lenço de Demaquilante da Impala
O vencedor desta batalha é o Lenço de Demaquilante da Impala
Sinceramente, quem ganha essa batalha é o Lenço da Impala. O Lenço da Rubi não é ruim, mas no meu gosto pessoal, eu gosto muito de lenços mais molhados, parece que a pele fica limpa mais fácil (é um gosto pessoal), mas faço questão de ter os dois produtos em casa por que eles são excelentes. Então gente, é isso na batalha de hoje. Comentem aqui embaixo o que acham deste post e dos desafiantes desta batalha, inclusive se você já usou algum dos dois. Um beijo a todos, e como disse lá em cima, bom retorno as aulas para todos vocês ♥
por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
4 comentários

Leia tambem

  • Tutorial: Yellorange Makeup ♥
  • Nova Parceria: Agilise Cosméticos
  • Preferidos do Mês: Outubro.
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Ana Lia, 5 de agosto de 2015

      Adorei o post! Seu blog é demais! Sucesso!
      Tem post NOVO no blog! Já deu uma olhadinha?
      http://www.poderosaderosa.com.br

      Beijo, Ana Lia.

      • Karol Rabêlo, 5 de agosto de 2015

        Ana, que prazer é ter você por aqui no meu blog!
        Obrigada por todo o seu carinho *-*

        Beijão ♥

    2. Oi Karol… depois que eu descobri esses lenços não vivo sem… Aquele dia que bate a preguicinha de lavar o rosto e fazer o serviço completo, eles são uma mão na roda… Nunca testei essas marcas, mas gostei muito da resenha, e o preço deles está ótimo!!
      Beijinhos – Au Revoir!
      http://www.vidaemrosa.com

      • Karol Rabêlo, 7 de agosto de 2015

        Né menina, é tão mais prático né? Não vivo mais sem rsrs

        Um Beijo da Rabêlo ♥