18/07/2016

Estava com saudade das nossas Batalhas de Produtos? Pois bem, elas voltaram gente! E para voltar em grande estilo, vamos falar sobre uma paixão particular: Cremes para Mãos. Eu tenho vários tipos e marcas e neste post escolhi três para fazer a primeira batalha tripla que esse BLOG já viu. E aí, vamos conhecê-los?

cremes-para-mãos

Eu sou daquelas que não pode entrar na farmácia, sem passar pela ala dos cremes para mãos. Eu não sou muito chegada a cremes, mas esses me conquistam muito. As mãos hidratadas tem uma influência muito importante no crescimento das unhas, e principalmente no frio, é sempre bom manter a hidratação em dia. Os desafiantes de hoje são de três marcas que eu amo: Nívea, Jequiti e Avon.

•  Soft Nutritivo – Nívea •

cremes-para-mãos-nivea

Para começar, vamos falar sobre o Creme da Nívea. Ele é o Soft Nutritivo, com ação anti ressecamento, tem ação profunda e com duração de 24h de hidratação. A textura dele é bem cremosa, fácil de espalhar e tem rápida absorção na pele. Ele tem um cheiro bem característico de creme e o poder de hidratação dele, pelo menos na minha pele, não é muito forte. Ele hidrata, mas nada muito fora do normal, porém o cheiro, fica bastante tempo na pele.

• Eu Fashion by Niina Secrets •

cremes-para-mãos-niina

Esse creme tem todo aquele peso de ser assinado por uma das blogueiras feat youtubers mais influentes do universo da moda & beleza. O Creme da Niina começa com uma embalagem super fofa, menor que o da Nívea e torna-se muito mais otimizado para carregar na bolsa no dia-a-dia. A textura dele é um pouco mais fina, demorando um pouco para ser absorvido na pele. Porém, o cheiro dele é maravilhoso e dura o dia inteiro na mão, e não é aquele cheiro doce enjoado, pelo contrário, é muito suave e potente ao mesmo tempo.

• Avon Naturals Refrescante •

cremes-para-mãos-avon

Esse é o creme para mãos que eu tenho a mais tempo. Ele é de uma linha refrescante da marca e possui uma textura bem grossinha, porém isso não atrapalha na sua absorção, que é feita de forma rápida. O cheiro dele de erva doce é um pouco forte, o que não me agrada muito. A hidratação dele é boa, ideal para dar aquela rápida hidratação no dia-a-dia.

Cremes-para-mãos

Qual Creme para Mão se saiu melhor nesta batalha, produção? 

Eu, particularmente, curto quando o creme é eficiente para deixar as mãos hidratadas por mais tempo. Seguindo este princípio, o Creme da Niina Secrets se sai melhor. Ele deixa as mãos hidratadas, tem um cheiro suave e a embalagem é super pequena para levar na bolsa. Os outros produtos são excelentes, e de acordo com o seu gosto, acho válido vocês comprarem e testarem também.

Gostaram desta batalha? Comenta aqui embaixo se você já testou algum dos produtos e o que acha deles! Desejo a todos vocês uma linda semana, cheia de luz e paz! Um super beijo e até o próximo post 🙂


Faça parte do CORREIO DO BLOG e receba várias novidades em primeira mão • clique aqui •

por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
2 comentários

Leia tambem

  • Batalha dos Demaquilantes: Rubi Rose vs Dailus
  • Review: Batons Stick da Vult e Fenzza
  • Batalha dos Sabonetes Faciais: Davene vs Avon ♥
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Christiane, 21 de julho de 2016

      Oiii Karol, sou louca por cremes de corpo, rosto, mãos, desses aí só testei o da Nívea e da Avon, o da Nívea gostei mais, é sempre bom conhecer produtos novos né?!

      Bjinhooo

      • Karol Rabêlo, 24 de julho de 2016

        Sempre bom, eu amo!! Obrigada pela opinião aqui no meu cantinho!
        Beijão Cris 😀