20/04/2015
Que maravilha começar mais uma semana com um dos quadros que mais gosto de fazer aqui no blog. Hoje teremos uma batalha de produtos com dois amiguinhos muitos especiais e amados principalmente pelas meninas que tem a pele mais oleosa. Eu acredito que a parte mais legal (e importante) de num momento de spa em casa é a esfoliação do rosto, para tirar todos aqueles resíduos da pele, deixando-a renovada. Por isso, trouxe como competidores desta batalha Creme Esfoliante de Pêssego da Flores & Vegetais e o Creme Esfoliante de Limpeza Profunda da Avon, dois produtos que uso e gosto bastante. Então, respira fundo e vem ver essa batalha de esfoliantes.
Esses dois produtos já fazem parte da minha vida a algum tempo, e mesmo sendo produtos com finalidades iguais, eles são bem diferentes um do outro. O Esfoliante da Avon eu já uso a algum tempo, devido a pele oleosa que tinha na adolescência, já o Esfoliante da Flores & Vegetais, conheço (e amo) a pouco tempo por intermédio da parceria com a marca. Agora, vamos falar um pouco dos dois?
O Esfoliante da Flores & Vegetais é um amorzinho da vida. Além de ter um cheiro incrível, ele remove as impurezas da pele com muita suavidade. O resultado disso é uma esfoliação leve, deixando a pele muito macia após o uso. Uso esse produto de dois em dois dias, para tirar a poluição do meu rosto, já que passo boa parte do meu dia fora, no ar condicionado e outras coisas cotidianas que fazem mal a nossa pele.
O Esfoliante da Avon é um caso muito sério. Usei muito na terrível fase da espinhas e cravos e recentemente, estou usando novamente. Ele retira as células mortas e a oleosidade excessiva, além de deixar a pele com uma sensação maravilhosa de refrescância. Uso ele apenas uma vez por semana, pois a ação dele é mais forte e remove mesmo tudo que é óleo que tem na pele. 
Eu sou apaixonada por esses dois esfoliantes e acho que eles se completam para o dia-a-dia. O Esfoliante de Pêssego é mais suave e gosto de usar de dois em dois dias, quando chego em casa e lavo meu rosto. Já o da Avon, eu uso para um dia de spa day, que precisamos de uma esfoliação mais profunda, mais forte.
Esfoliante da Flores: ♥♥♥♥♥ (5/5) { vs } Esfoliante da Avon: ♥♥♥♥♥ (5/5)
Gostaram desta batalha? Comenta aqui embaixo o que achou e se usou algum desses produtos, conta sua experiência aqui para a gente. Aliás, tem algum esfoliante querido do momento? Conta aqui qual é ele, adoro conhecer novos produtos. Estou sempre online no snapchat, com o usuário deixefluir e nas redes sociais, vem conhecer e faça parte do nosso circulo de amigos, tá bem?
por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
6 comentários

Leia tambem

  • Só uma Palavra #TAG
  • Favoritos do Mês: Março ♥
  • Shangai Fashion Days: Moda diretamente da China
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Estilo por Menos, 20 de abril de 2015

      Oi Karol, fiquei curiosa para testar o da Flores e Vegetais, sempre usei esse da avon e gosto muito assim como todos os produtos da linha! Beijos <3

      http://www.estilopormenos.com

    2. Letícia de Oliveira, 20 de abril de 2015

      O que eu posso dizer né? Adoro essa linha da Avon – uso o dos cravos e das espinhas também – Além do preço ser super em conta, o resultado é imediato.
      Beijocas

      http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

      • Karol Rabêlo, 20 de abril de 2015

        Eu também acho sensacional essa linha da avon, uso desde sempre!
        Flores & Vegetais também é excelente, vale a pena testar 😀

        Beijos da Rabêlo :*
        Deixe Apenas Fluir

    3. Capriche In Life, 22 de abril de 2015

      Eu super adoro esfoliantes. Bju da Mika

      http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    4. Karol Rabêlo, 22 de abril de 2015

      Também sou mega fanática Mika.
      Obrigada pela visita,

      Beijos da Rabêlo :*
      Deixe Apenas Fluir