20 de abril de 2015
Que maravilha começar mais uma semana com um dos quadros que mais gosto de fazer aqui no blog. Hoje teremos uma batalha de produtos com dois amiguinhos muitos especiais e amados principalmente pelas meninas que tem a pele mais oleosa. Eu acredito que a parte mais legal (e importante) de num momento de spa em casa é a esfoliação do rosto, para tirar todos aqueles resíduos da pele, deixando-a renovada. Por isso, trouxe como competidores desta batalha Creme Esfoliante de Pêssego da Flores & Vegetais e o Creme Esfoliante de Limpeza Profunda da Avon, dois produtos que uso e gosto bastante. Então, respira fundo e vem ver essa batalha de esfoliantes.
Esses dois produtos já fazem parte da minha vida a algum tempo, e mesmo sendo produtos com finalidades iguais, eles são bem diferentes um do outro. O Esfoliante da Avon eu já uso a algum tempo, devido a pele oleosa que tinha na adolescência, já o Esfoliante da Flores & Vegetais, conheço (e amo) a pouco tempo por intermédio da parceria com a marca. Agora, vamos falar um pouco dos dois?
O Esfoliante da Flores & Vegetais é um amorzinho da vida. Além de ter um cheiro incrível, ele remove as impurezas da pele com muita suavidade. O resultado disso é uma esfoliação leve, deixando a pele muito macia após o uso. Uso esse produto de dois em dois dias, para tirar a poluição do meu rosto, já que passo boa parte do meu dia fora, no ar condicionado e outras coisas cotidianas que fazem mal a nossa pele.
O Esfoliante da Avon é um caso muito sério. Usei muito na terrível fase da espinhas e cravos e recentemente, estou usando novamente. Ele retira as células mortas e a oleosidade excessiva, além de deixar a pele com uma sensação maravilhosa de refrescância. Uso ele apenas uma vez por semana, pois a ação dele é mais forte e remove mesmo tudo que é óleo que tem na pele. 
Eu sou apaixonada por esses dois esfoliantes e acho que eles se completam para o dia-a-dia. O Esfoliante de Pêssego é mais suave e gosto de usar de dois em dois dias, quando chego em casa e lavo meu rosto. Já o da Avon, eu uso para um dia de spa day, que precisamos de uma esfoliação mais profunda, mais forte.
Esfoliante da Flores: ♥♥♥♥♥ (5/5) { vs } Esfoliante da Avon: ♥♥♥♥♥ (5/5)
Gostaram desta batalha? Comenta aqui embaixo o que achou e se usou algum desses produtos, conta sua experiência aqui para a gente. Aliás, tem algum esfoliante querido do momento? Conta aqui qual é ele, adoro conhecer novos produtos. Estou sempre online no snapchat, com o usuário deixefluir e nas redes sociais, vem conhecer e faça parte do nosso circulo de amigos, tá bem?
por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
6 comentários

Leia tambem

  • Um amor chamado Mary Kay ♥
  • change your life, take it all (…)
  • Blogroll de Setembro: Especial Youtube!
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Estilo por Menos, 20 de abril de 2015

      Oi Karol, fiquei curiosa para testar o da Flores e Vegetais, sempre usei esse da avon e gosto muito assim como todos os produtos da linha! Beijos <3

      http://www.estilopormenos.com

    2. Letícia de Oliveira, 20 de abril de 2015

      O que eu posso dizer né? Adoro essa linha da Avon – uso o dos cravos e das espinhas também – Além do preço ser super em conta, o resultado é imediato.
      Beijocas

      http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

      • Karol Rabêlo, 20 de abril de 2015

        Eu também acho sensacional essa linha da avon, uso desde sempre!
        Flores & Vegetais também é excelente, vale a pena testar 😀

        Beijos da Rabêlo :*
        Deixe Apenas Fluir

    3. Capriche In Life, 22 de abril de 2015

      Eu super adoro esfoliantes. Bju da Mika

      http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    4. Karol Rabêlo, 22 de abril de 2015

      Também sou mega fanática Mika.
      Obrigada pela visita,

      Beijos da Rabêlo :*
      Deixe Apenas Fluir