25/09/2015
Sexta-feira, com novo visual, minha gente! Depois de um tempo de mudanças, voltamos com um novo visual, repleto de amarelo e luz! Sei que muita gente vai falar que já viu esse post antes, mas por causa de um pequeno descuido, eu apaguei este post do meu blog. Eu poderia deixar para lá, mas vi isso como uma oportunidade de escrever esse post de uma forma ainda melhor para vocês. Usei muito os batons da Dailus e da Max Love, e no post de hoje, vou mostrar para vocês o que acho deles e qual deles é o vencedor desta Batalha de Produtos.

Batons Matte da Dailus e da Max Love 

Eu sou uma pessoa que não curtia muito os batons, por eles serem um pouco desconfortáveis, cremosos e com cores que não duravam muito. Tive o primeiro contato com os Batons Matte com os Batons da Dailus PRO e depois, com o tempo fui me apaixonando pelos batons, especialmente com essa textura. Depois de algum tempo, com a crise batendo, encontrei nos Batons da Max Love, uma alternativa mais em conta para manter meu vício.

Batom Matte Dailus Pro – Cor: Colan Marsala

Quem estuda Marketing sabe que na Lei da Liderança, fala sobre se você não pode ser o primeiro, crie uma categoria em que seja o primeiro. Acredito que a Dailus teve esse pensamento, e dominou por bastante tempo esse mercado, até as outras marcas começarem a investir nos líquidos matte também. O batom sempre atualiza suas coleções com cores de acordo com a época do ano, com o assunto do momento (no caso do Colan Marsala) e a variedade é grande. Ele tem um excelente duração, a cor é pigmentada e é bem simples de passar. Um dos defeitos deste produto, eu acredito que é o cheiro/gosto, que não é um dos mais agradáveis.

Batom Matte Max Love – Cor: Terracota

O Batom da Max Love eu conheci logo em seu lançamento. Confesso que achei mega atrativo por ele ser mais barato que o da Dailus, então resolvi testar. Ele veio tão ousado ao mercado, que a embalagem é muito parecida com o do seu concorrente. Mesmo tendo a mesma finalidade, ele é um pouco diferente do seu adversário. Ele demora um pouco mais para secar, mas a cor é muito pigmentada e possui um gostinho e cheirinho ótimo de morango, eu acho. Contou muitos pontos, pois ninguém merece gosto ruim na boca após passar o batom.

Dá para notar na foto, que tirei assim que passei os batons na mão, que o Marsala seca muito rápido e o Terracota ainda fica brilhante. Isso pode ser uma diferença que pode ou não, fazer a diferença na sua vida. Quem não tem tanta experiência de passar batom matte, pode achar ruim passar o da Dailus, por secar rápido e não dar tempo de arrumar as falhas. Ou até mesmo, quem precisa de um acabamento seco rápido, o da Max Love pode não ajudar nesta missão. Agora, vamos a avaliação?

NÍVEL DE SATISFAÇÃO COM O PRODUTO
Batom Matte da Dailus Pro →  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (4/5)
Batom Matte da Max Love →  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5)

Pode parecer mentira, mas mesmo amando as duas marcas, a Max Love se sai melhor nesta batalha. O quesito que diferencia um do outro é a questão do gosto e do cheiro. Faz tempo que não vejo batons matte que se preocupam com isso e realmente, faz toda a diferença.

Batalha dos Batons Matte – Max Love vs Dailus PRO

Foi um retorno meio improvisado das postagens, mas espero que vocês tenha gostado de ver (ou rever) essa Batalha. Batom é tudo de bom, e nós mulheres sabemos o quando ele pode mudar a nossa vida, a nossa auto estima. Desejo a todos vocês um excelente final de semana e a que a luz do bem ilumine o caminho de cada um de vocês. Um super beijo e até o próximo post!

por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
4 comentários

Leia tambem

  • Elas são Youtubers e você [talvez] não sabia!
  • Roteiro de Gabi: Vamos nos permitir, Gabi.
  • Recebidos: Salto Alto Makeup
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Jah Diva, 25 de setembro de 2015

      Legal gostei de saber mais sobre essas duas marcas,amei essa batalha de batons matte.
      Bjs
      http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

      • Karol Rabêlo, 28 de setembro de 2015

        Fico muito feliz flor, de coração!
        Obrigada pela visita ♥

    2. Mari Mesquita, 27 de setembro de 2015

      Eu tambem prefiro o max love no quesito batom líquido. Embora acho a Dailus excelente. Amei a batalha… esperando as próximas!!
      Beijos.