02/03/2015
Bem vindos a mais uma batalha de gigantes aqui no Deixe Apenas Fluir, com dois oponentes bem relevantes para os nossos cabelos. Eu sou apaixonada por serum reparadores de pontas e já usei vários tipos, de vários modelos que vocês possam imaginar. Trouxe no post de hoje, dois produtos preferidos do momento, os serums da Vult e da Aussie, que são grandes oponentes neste segmento da nossa batalha de produtos. Então, vamos conhecê-los?
A minha história com esses dois produtos é a necessidade. Eu sempre compro reparador de pontas na correria, quando vou pentear o cabelo ou fazer uma chapinha e vejo que ele acabou. Já usei aqueles que são óleo puro e alguns deles chegaram queimar meu cabelo, então decidir sempre investir mais em reparadores com maior qualidade. O da Vult eu comprei num desespero destes e só depois que descobrir de qual marca ele era, pois não sabia que a Vult tinha produtos para cabelos. Já o da Aussie, eu estava namorando ele a meses e eu, uma apaixonada por essa marca, resolvi testar para ver se ele é tão bom quanto os outros produtos da mesma linha.
O Serum Reparador da Vult contém óleo de argan, queratina e pantenol e promete hidratação intensiva, controle do frizz, maciez e brilho. Ele é um pouco pesado, tem coloração amarelada e deixa muito macio e com um brilho incrível. Ele tem uma saída de produto bem dosada e um pouco de produto já dá para passar muito bem no cabelo, sem deixar ele super carregado com o óleo.

O Smoothing Serum da Aussie é um reparador de pontas bem leve, promete dar maciez e proteger os cabelos dos problemas diários, como sol, secador e outros fatores externos. Ele é super leve, transparente e deixa o cabelo macio. Ele também é de pump e rende bastante, pois suas textura leve e fina faz com que um pouco de produto consiga atingir muitos fios de cabelo.

Comprei ambos os produtos em casas de cosméticos e paguei pelo Serum da Vult cerca de R$ 24,00 com 35ml e da Aussie foi R$38,00 com 50ml. Se for para nomear um vencedor desta batalha, novamente ficarei devendo, por que ambos os produtos são excelentes. Para quem gosta de uma textura um pouco mais pesada, um brilho mais ativo, o da Vult é ideal. Caso queira uma finalização mais suave, o Aussie é vida. Tenho os dois em casa pois meu cabelo é de momento, então ter esses dois em casa é excelente para ter opções de acordo com o humor dele (meu cabelo tem vida própria, acreditem).

Gostaram desta batalha? Comente aqui embaixo o que achou deste post e se usou algum destes produtos, o que achou deles. Querem ver alguma batalha diferente aqui no blog? Também comente aqui nos comentários a sua sugestão. Aproveite e acompanhe o Deixe Apenas Fluir nas redes sociais, combinado?
Facebook | Youtube | Instagram | Twitter | Blogloving
por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
10 comentários

Leia tambem

  • Tag: Louca por Batons… ♥
  • Projeto Casório #06: Como está o meu casamento?
  • Resenha: Tutanat de Óleo de Argan
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Keith Pappen, 2 de março de 2015

      Eu nunca usei nenhum dos dois, mas se fosse escolher um pra testar, eu testaria o da Aussie, sempre tive curiosidade nele. Eu uso um da Tresemme e outro da Coiffer, depende como o meu cabelo está haha.

      Beijos
      http://www.keithpappen.com

      • Karol Rabêlo, 2 de março de 2015

        São bem ótimos Ket, eu recomendo.
        Nossos cabelos são de momentos né, eu te entendo rsrs

        Beijos.

    2. Kauany Santos, 2 de março de 2015

      Já ouvi falar antes dos dois, mas nunca usei.
      Achei o precinho do da Vult muito bom, dá para se animar a testar.
      Beijos
      Kauany Santos – Matéria Feminina

    3. Carol, 2 de março de 2015

      Oi Karol!
      Já ouvi falar do Aussie, esse da Vult nunca testei :(, o bom é que esses serum são bem concentrados e rendem bastante! Mas se não souber usar o cabelo fica ensebado 🙁
      Mas amo serum e reparadores! Tenho cabelo seco então, preciso muito deles hahaha
      Beijos

      http://www.poderosomake.com.br

      • Karol Rabêlo, 3 de março de 2015

        Exatamente, sou muito a favor destes reparadores levinhos que não deixam o cabelo pesado. Nossos cabelos são iguais então, o meu não vive sem eles!

        Obrigada pelo visita ♥
        Beijos.

    4. Tati, 2 de março de 2015

      Eu estou doida pra comprar um Kitzão com tudo da Aussie, tudo que já usei deles AMEI, não tenho dúvidas que vou amar o finalizador também! Ótimo post Karol, adoro posts de batalhas de produtos! <3
      Super beijo.
      http://www.toamando.com
      http://www.eutoamando.com.br

      • Karol Rabêlo, 3 de março de 2015

        Eu ainda não usei o shampoo e condicionador da Aussie, mas tenho sua vontade também, de comprar o kitzão rsrs.

        Obrigada pelo visita ♥
        Beijos.

    5. Estilo por Menos, 3 de março de 2015

      Nunca usei nenhuma das marcas Karol, mas estou usando o da Elseve e é MUITO BOM 😮

    6. Karol Rabêlo, 3 de março de 2015

      Boa dica Ju, vou procurar saber mais!
      Obrigada pela visita,

      Beijos :*