03/07/2017

Quem aí é fã da Chata de Galocha? Eu sou muito apaixonada por tudo que que ela produz: dá pra ver cada gota de profissionalismo que ela coloca em cada vídeo do Youtube. Recentemente, ela lançou seu primeiro livro, e vamos falar sobre ele hoje.

O Chata de Galocha: Um guia para aproveitar as coisas boas da vida não se define como um livro. Nele, ela reuniu um monte de informações bacanas sobre tudo que ela gosta, como moda, viagens, culinária e um monte de outras coisas.

As folhas já mostram como ele não é comum: esses parecem folhas de revista, que tornar as fotos produzidas pela Lu Ferreira e pelo Léo Horta, ainda mais bonitas (sim, todas as fotos são do esposo dela). O livro se divide em alguns tópicos: Estilo, Beleza, Praticidade e Lá em Casa.

Nele, você conhece todos os truque de Moda da Lu, além de curtir um pouco sobre as viagens e claro, o livro tem várias receitas elaboradas por ela, que vai deixar sua leitura com ainda mais sabor.

O capítulo sobre maternidade é o mais emocionante do livro! 

Confesso que, desses livros feitos por influenciadores, o da Lu Ferreira é o melhor! A linguagem dele é bem descontraída e a programação visual é impecável (assim como tudo que ela faz).

Sério, é um livro para você aproveitar cada folha com muito carinho. 

E aí, gostaram de conhecer esse livro? Comenta aí se você já leu e o que achou, tá bem! Recomendo você ter esse livro em sua vida, por que ele é ótimo! Um super beijo e até a próxima! 🙂

por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
20 comentários

Leia tambem

  • Top Secrets da Thalita Ferraz
  • Livro do Mês: Para os Meus Pais – A História de Clara e Amanda
  • Livro do Mês: A Menina do Vale I
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Amilton Júnior, 5 de julho de 2017

      Parece muito inspirador acompanhar a história de uma pessoa como ela, que sabe o que faz e coloca amor no trabalho. Com certeza quem ler esse livro adquirirá lições de vida! Abraços! 😊

    2. Laiane Espósito, 5 de julho de 2017

      Eu não conhecia ela, mas depois do seu post eu vou procurar saber dela. Eu amo livros e eu nunca tinha visto um que as folhas se parecem com as de revista. Isso é tão inovador 😍. Parabéns pelo post, beijão e sucesso para você. 😚

    3. banshuutv, 5 de julho de 2017

      Amei o livro e a Lu Ferreira. Ela parece ter um grande dom para publicidade e design. Bons tópicos aliás. Ótima recomendação, valeu! Bom trabalho e sucesso!

      • Karol Rabêlo, 7 de julho de 2017

        Sim, ela é muuuuuuito boa nesta área! Aprendo muito vendo ela! ♥

    4. Malu Silva, 5 de julho de 2017

      Eu conheço a Chata de Galocha, porém nunca acompanhei muito… nem sabia sobre o livro! Mas adorei e fiquei super afim de ler <3 Tudo muito lindo.

      sorria sempre 🙂
      http://www.malusilva.com.br

    5. Caroline, 5 de julho de 2017

      Quero já adquirir esse livro para mim e para o meu coração ❤️❤️❤️.

    6. Mari, 5 de julho de 2017

      Também amo assistir aos vídeos da Chata de Galocha, a filhinha dela é uma graça. Quero ler esse livro, ela produziu com tanto carinho!
      Beijos
      Mari
      Pequenos Retalhos

      • Karol Rabêlo, 7 de julho de 2017

        Sim, a Bia é passou um milhão de vezes na fila da fofura! Beijo! ♥

    7. Sabrina Sampaio, 6 de julho de 2017

      Confesso que sou um pouco coisada quando se trata de livros de YouTuber/influenciadores mas esse me pareceu bem interessante, já tinha ouvido falar do blog se não me engano, dei uma olhada por cima e faz tempo já, vou olhar novamente.
      http://Www.agendaleatoria.blogspot.com.br

    8. Nani Moreira, 6 de julho de 2017

      Eu gosto muito ela mas ainda não li esse livro. Gosto dessa proposta de livro “fora da casinha”, um jeito diferente de escrever e contar uma história. Vamos ver quando ela pinta aqui no RJ::)

      • Karol Rabêlo, 7 de julho de 2017

        Na verdade, ela não conta uma história… ela te dá dicas e essa é a coisa boa! ♥

    9. Paloma Wancleia, 6 de julho de 2017

      Que post mais amor, Kah! ♥
      Amo a Lu, tudo que ela faz realmente é com muito profissionalismo e dedicação.
      Nunca quis um livro “desse gênero” mas o dela é uma exceção.

      Um xêro 😀

      • Karol Rabêlo, 7 de julho de 2017

        Não sou fã também de livros de youtubers, mas esse é especial demais!

    10. Luana Souza, 6 de julho de 2017

      Eu confesso que sou completamente desanimada quando o assunto é “livro de youtuber”, pois parecem que tem uma banalização sobre o que é escrever um livro :p Eu já havia ouvido falar da ~Chata de Galocha~ e até já usei o app dela (já ouviu falar?) , mas não é exatamente o tipo de conteúdo que me chama a atenção, embora os capítulos sobre maternidade me chamem a atenção 🙂

      • Karol Rabêlo, 7 de julho de 2017

        Não sabia que ela tinha um app, vou procurar!
        Esse vale a pena, eu garanto! ♥