13/09/2017

Recentemente, estava passando pelo Netflix e vi o filme Amor.com no catálogo. Me chamou atenção, mas não vi de primeira vez. Até que umas amigas me falaram que valeria muito a pena a assistir e eu fui lá dá o play.

Este filme nacional fala sobre amor e relacionamento na era digital, mostrando como o amor sobrevive no mundo dos INFLUENCIADORES DIGITAIS. Se você é blogueira, youtuber ou apenas gosta desse mundo, vai curtir demais esse filme.

Katrina e Fernando são dois jovens que encontraram sucesso na internet. Os dois se conhecem quando ele a salva de uma situação complicada que pode destruir sua reputação. A partir daí, os dois se apaixonam e começam um relacionamento, mas têm que aprender a lidar com a vida que existe fora do mundo virtual.

O filme tem a produção nacional e conta com Isis Valverde e Gil Coelho como os protagonistas da história. Do lado dela, vemos o glamour em torno da fama de uma blogueira de moda e, do lado dele, vemos o esforço de um youtuber de games que está tentando fidelizar seu conteúdo.

Além de entrar a fundo entre a diferença entre os dois públicos, o filme tem uma mensagem muito bacana sobre a exposição da internet, onde Katrina tem suas fotos vazadas e Fernando a salva de uma exposição super negativa.

O amor deles é muito lindo. Eles se apaixonam pelo que são e não por aquilo que eles tem. Porém, a pressão de ser aceito, contratos, valorização da imagem, fazem com que as brigas comecem.

O filme retrata bem a vida de um influenciador: lidar com as críticas, a cobrança a si mesmo, e também, sobre quando você está triste, mas precisa sorrir para encantar os seus seguidores e patrocinadores.

Ninguém imagina que quem produz conteúdo é humano, mas ELES SÃO!

Claro, o filme contém a participação de vários influenciadores que conhecemos bem: Thássia Naves, Thaynara OG, Ruivo (da Vivo), Lala Rugde e muitos outros.

Quem ama moda irá AMAR os looks de Katrina. 

Enfim, o filme é muito real com as coisas que acontecem na internet. Se você já tem uma experiência na área, vai se identificar com vários pontos que já presenciou na vida. Acredito que vale a pena assistir, mesmo sendo uma comédia romântica, irá fazer você repensar muito sobre sua profissão.

Amor.com está disponível no Netflix e cara, super recomendo que você assista! Eu super amei e recomendo a todos minhas amigas e amigos que são da mesma ‘tropa’ que eu. Comenta aí o que acharam, tá? Um super beijo! :*

por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
0 comentários

Leia tambem

  • Playlist: Os Lançamentos de Maio
  • Dica de Série: Mako Mermaids
  • O que tocou na playlist em Fevereiro?
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: