15/05/2017

Olá pessoal, tudo bem? No meu post anterior falei sobre série, e hoje escolhi falar sobre um filme muito legal que eu assisti essa semana: No Filter (Sin Filtro).

nofilter_sinfiltro

Não estava com pretensão nenhuma de assistir o filme, meu marido colocou pra gente assistir e eu já estava pensando que certamente iria dormir, mas não foi bem isso que aconteceu. O filme começou a prender minha atenção, assisti até o final e não me arrependi.

Pía está à beira de um colapso nervoso: Seu chefe a humilha, seu marido a ignora, seu enteado não a respeita, e seu melhor amigo não a ouve. Ela tem uma forte dor no peito e depois de tentar de tudo para curar ela decide se submeter a um tratamento de acupuntura. O médico chinês descobre que a dor dela é causada por sentimentos reprimidos e com uma técnica antiga que ele tira o filtro. A partir de agora, ela não vai filtrar e perceber que a única maneira de curar é dizer tudo o que ela pensa! (Fonte: https://filmow.com)

Quando comecei a assistir o filme, fui ficando com raiva, pois só estava acontecendo coisas ruins com a Pía, estava dando tudo errado com ela, algumas vezes eu acabava me vendo em algumas cenas (principalmente na parte do vizinho com som alto).

Pía já estava ficando entupida de remédios e a dor no peito que ela sentia não passava, então ela vê um anúncio que sempre estava no seu carro e decidi procurar ajuda. Chegando lá um médico chinês atende ela, dizendo que ela precisa soltar suas emoções, e é a partir daí que o filme começa a ficar animado.

Sin-Filtro_1

Já tinha dito anteriormente que eu acabava me vendo em algumas situações, mas quando Pía começa a soltar suas emoções e tirar “O Filtro”, eu me via ainda mais, pois faz um bom tempo que eu comecei a não reprimir meus sentimentos e isso me fez muito bem, se é que às vezes o tiro sai pela culatra (ahahaha). 

Voltando ao filme: vocês precisam assistir para saber no que tudo isso vai dar. Se essa nova atitude de Pía fez bem ou fez mal para ela.

Nunca tinha assistido nenhum filme chileno, e na primeira vez que assisto já comecei bem. E o melhor: No Filter está disponível na Netflix. Vamos ver um pouco da ficha técnica do filme?

Ficha técnica: Sin Filtro (Chile) / No Filter |  Gênero: Comédia | Duração: 1 hora e 4 minutos | Direção: Nicolás López

E vocês já assistiram No Filter? Comenta aqui embaixo o que você achou do filme, se já assistiu, e da resenha, claro! Espero que tenham gostado do post. Até a próxima! Beijos! 🙂

por Camila Tuan
Compartilhe com os amigos
18 comentários

Leia tambem

  • Playlist do Mês: Agosto das Blogueiras!
  • Gilmore Girls: O que eu achei do Revival?
  • Dica de filme: Amor.com
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Flávia Oliveira, 15 de maio de 2017

      Eu ja assisti esse filme e amei! É o típico filme “seção” da tarde. Super recomendo.

    2. Laís de Paula, 15 de maio de 2017

      Não sabia da existência desse filme, mas já adorei saber um pouco sobre a Pía. Vou correr pra assistir!

    3. Emily Ferreira, 15 de maio de 2017

      Pelo seu post parece bem legal, eu tbm nunca vi um filme chileno então essa vai ser minha primeira vez, vou tentar ver amanha.
      Essa atriz me lembra uma outra atris, mas brasileira, não sei se vc sabe de quem estou falando (eu não lembro o nome dela).
      Espero que eu goste do filme

      Beijão

      • Camila Tuan, 18 de maio de 2017

        Seria a Fernanda Torres? Achei um pouco parecida rs.
        Beijos

    4. Luciana Ruas, 15 de maio de 2017

      Amo filmes assim que prendem nossa atenção! Já quero assistir, ainda mais sabendo que está disponível na Netflix, rs! Beijos! 🙂

    5. Camila Carvalho, 15 de maio de 2017

      Oi.
      Parece ser um filme bem divertido, a temática me lembrou aquele filme Sim, Senhor está correto ?
      Que bom que você curtiu.
      beijo

      • Camila Tuan, 18 de maio de 2017

        Não assisti o filme Sim, senhor, mas pesquisei aqui a sinopse e é um pouco parecida a temática.
        Beijos

    6. Lorena Caribé, 15 de maio de 2017

      Olá! O filme parece ser bem legal, bem divertido. Ainda não conhecia.
      Vou procurar para assistir. Gostei bastante da indicação.
      super bjoooooo

    7. Marli Papa, 16 de maio de 2017

      Quero ver este filme. Certamente, muitas mulheres deve se vê em Pia, em algum momento do filme. Agora, o tiro, às vezes, sai pela culatra, sim! O difícil é você achar o equilíbrio entre soltar o que sente e, às vezes, reter também algumas coisas, na minha opinião. Tem coisas que não dar certo se a gente resolve falar. Mas se a gente erra também é válido, néh! Somos humanos!

      • Camila Tuan, 18 de maio de 2017

        Verdade. Eu mesma me vi várias vezes no filme rs.
        Beijos

    8. Josy Souza, 16 de maio de 2017

      Adoooooro esse time de filme. Sou louca por comédias e quando vi que é do Chile, me interessei ainda mais.
      Beijos

    9. Erika Monteiro, 16 de maio de 2017

      Oi, tudo bem? Gosto demais das indicações de filmes/séries do Netflix, são opções simplesmente incríveis. Gostei mais ainda pois é em espanhol, o idioma que amo desde criança. Ainda não conhecia o filme mas já está na minha listinha com certeza. Estou curiosa para saber o desenrolar da história. Beijos, Érika =^.^=

      • Camila Tuan, 18 de maio de 2017

        Tudo sim. Fico feliz por poder estar fazendo posts com indicação.
        Vai gostar muito do desenrolar da história.
        Beijos