9 de junho de 2016

Quinta-feira é sempre dia de lançar entretenimento para todos vocês, e em nossa Playlist da Semana de hoje vamos falar sobre séries!! Quem não ama, não é mesmo? Hoje vou dar uma resenha bem especial de uma série que está disponível no nosso querido e amado Netflix, e se você ama sereias, vai colocá-la na sua lista de séries para assistir. Estou ligada que muita gente vai sair de férias da escola em breve, então, bora conhecer um pouco sobre a Mako Mermaids? Então vem que você vai amar (e amar muito).

mako-mermaids (1)

A série Mako Mermaids é uma série original do Netflix, e ela é um spin-off da série H2O – Meninas Sereias (tem resenha da série no BLOG). O público para qual a série é destinada são as crianças e adolescentes, e ela é focada na fantasia e nas curiosidades sobre o mundo do mar. Mako Mermaids possui quatro temporadas disponíveis no Netflix, sendo que a última temporada foi lançada agora no mês de maio na plataforma.

mako-mermaids (1)

Sereias Lyla, Sirena e Nixie da primeira temporada da Mako Mermaids

Cada temporada, as sereias protagonistas vão alterando conforme a história. Na primeira, vemos as aventuras de Lyla, Sirena e Nixie. Elas fazem parte do cardume de Mako e numa distração, elas permitem que um garoto terrestre, o Zac, se torne um tritão. Durante toda a temporada, elas tentam transformar o Zac em terrestre novamente, porém elas descobrem que o nosso mundo, não é tão ruim assim. Elas descobrem o amor, a amizade verdadeira e tudo aquilo de bom que o nosso mundo pode oferecer.

mako-mermaids (3)

Ivy, Zac, Ondina, Sirena e Mimmi da Segunda e Terceira Temporada da Mako Mermaids

Na segunda e terceira temporada, depois de combater um inimigo em comum, as sereias conquistam a amizade do Zac e sabe que ele não é perigoso para o cardume. Sirena, a única sereia que fica na segunda temporada, começa a série tentando convencer todo o conselho das sereias que o tritão é inofensivo, mas não tem sucesso nessa missão. Duas novas sereias surgem, a Ondina e a Mimmi, e elas começam a tentar de todas as formas transformar Zac em humano novamente, mas elas descobrem que os laços que os unem são muito mais estreitos que elas imaginam e no final, todos se unem num objetivo: Salvar a Magia que existe em Mako.

mako-mermaids (2)

Weilan, Ondina e Mimmi na quarta temporada da série

Recentemente, saiu a tão aguardada quarta temporada da série. Desta vez, toda história envolve segredos e truques orientais, vindo diretamente de Xangai. Um nova sereia entra no time para ajudar as sereias de Mako a combater um dragão que tira os poderes e a cauda das sereias. Esta temporada é muito rica em detalhes e traz uma das sereias de H2O, para fazer todo o desfecho da história! O final é inesperado e muito fofo (assistam, assistam).

Se você não tem nenhuma ideia de série para o final de semana que está chegando e curte esse universo da fantasia, vale muito a pena assistir essa série. Posso até comparar que ela consegue ser até melhor do que a H2O, pois tem mais ação, mais magia e muito drama adolescente (quem não ama?). Comentem aqui se você já assistiu a série, me falando o que achou!! Um super beijo e até a próxima!


Faça parte do CORREIO DO BLOG e receba várias novidades em primeira mão • clique aqui  •
por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
0 comentários

Leia tambem

  • Gilmore Girls: O que eu achei do Revival?
  • Up The Night: Lançamento do Cimorelli
  • Playlist do Mês: Agosto das Blogueiras!
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: