10 de abril de 2017

Olá pessoal! Pra começar os posts sobre entretenimento, resolvi escolher uma série que eu gosto demais: The Blacklist.
Sempre fui fã de séries de ação, com tema policial, então essa não poderia ficar fora da minha lista.

The-Blacklist-image-the-blacklist-36480973-1920-1080

Sinopse: Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma única exigência: só falará com a novata agente Elizabeth Keen. (Fonte: www.adorocinema.com).

A série foi lançada em 2013 nos Estados Unidos e no mesmo ano foi lançada no Brasil na tv a cabo, como eu não tenho TV a cabo só fui começar a assistir em 2015 quando começou a passar na Globo. Logo de primeira vi que ia gostar da série, pois tinha tudo que eu gosto em uma série, além de muito mistério. Mistério é um toque especial que a história tem, cada vez que você assisti, vai descobrindo alguns mistérios, mas ao mesmo tempo vai ficando mais intrigado com os novos mistérios que aparecem.

Acabei não terminando de assistir na Globo, mas pra minha felicidade, descobri que a série estava disponível no Netflix, foi aí que comecei uma maratona pra acompanhar. Assisti as duas primeiras temporadas em pouco tempo e fiquei esperando pela terceira que foi lançada primeiro na AXN e depois de um mês lançaram na Netflix. Agora aguardo ansiosamente pela quarta temporada que já foi lançada na TV paga mas não chegou no Netflix.

Eu indico a série pra quem gosta de investigação, ação e drama. Cada episódio é uma história diferente, mas que tem uma trama muito maior além dos capítulos. A história por trás de tudo que acontece com os personagens é muito interessante.

Se você ficou curioso pra saber onde a história vai dar, aconselho começar a assistir e se impressionar com cada capítulo e todo o desenrolar da história.

Pra finalizar, deixo a ficha técnica da série:

  • The Blacklist, no Brasil: Lista Negra
    Gênero:  Ação, Policial
    Duração aproximada de cada episódio: 43 minutos
    Criador: Jon Bokenkamp
    Temporadas até o momento: 4

E vocês já assistiram The Blacklist? Espero que tenham gostado do post. Até a próxima! Beijos! 🙂


Conheça mais o trabalho da Camila Tuan → BLOG | Instagram | Facebook ← 

por Camila Tuan
Compartilhe com os amigos
18 comentários

Leia tambem

  • Girlboss: A série é melhor que o livro?
  • Playlist: As mais tocadas em Abril
  • O que tocou na playlist em Fevereiro?
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Regis, 11 de abril de 2017

      Gosto muito da forma e da facilidade que a Blogueira Camila Tuan escreve. Ela consegue induzir você a não parar de ler…

    2. Amanda, 11 de abril de 2017

      Blacklist é muito bom! É uma das únicas séries policiais que eu gosto (já assisti todas, até perceber que são basicamente iguais) justamente porque a trama vai além do “caso a caso” de cada episódio, e o mistério vai ficando cada vez maior. Num episódio você tem CERTEZA que é aquilo, você sabia desde o começo!! No episódio seguinte você não sabe mais nem seu nome, rs. Adoro <3

      Beijo!
      Amanda
      Metamorphya••• Particpe do Sorteio de 1 Ano do Blog!

      • Camila Tuan, 11 de abril de 2017

        É também acho que são basicamente iguais (mas amo mesmo assim uahauahuaha), mas Blacklist surpreende mesmo e faz eu ficar sem saber meu nome rs.
        Beijos

    3. Tatiana Castro, 11 de abril de 2017

      Oi, Camila!
      Essa série é muito top. Aconselho a não parar na primeira temporada, pois só melhora. Admiro faz tempo James Spaider que faz o criminoso protagonista. Ele fez uma série que era advogado que eu amava muito.
      Beijos!
      Gatita&Cia.

      • Camila Tuan, 11 de abril de 2017

        Oi Tati!
        Parei na 3ª, pois ainda não saiu a 4ª no Netflix.
        Você sabe o nome da série que ele fazia o advogado?
        Beijos

    4. Giovana Tomé, 11 de abril de 2017

      The Blacklist é amelhor série! Eu amo demais! É serie policial mas consegue ser diferente em cada caso. Você já passou a terceira temporada, a Keen cortou meu coração </3

      Tá rolando sorteio de maquiagem lá no blog 🙂
      Beijos, Gi.
      http://girlsabout.blogspot.com.br

      • Camila Tuan, 11 de abril de 2017

        Somos duas que achamos a melhor série uahauahau. Nossa ela cortou o meu também, nossa até chorei tu acredita? Agora estou aguardando ansiosamente a 4ª temporada.
        Beijos

    5. Gabriela Gouveia, 11 de abril de 2017

      Ahh todo mundo indica essa série, estou assistindo agora The Vampire Diaries, acompanho também Once Upon a Time mas estou esperando a nova temporada chegar no netflix >.<

      • Camila Tuan, 11 de abril de 2017

        Acho que já assisti The Vampire Diaries quando passava no SBT uahauahaha, mas acabei não acompanhando.
        Já Once Upon a Time não sei do que se trata, mas vou espiar.
        Beijos

    6. Erika Monteiro, 11 de abril de 2017

      Oi Karol, tudo bem? Essa série é simplesmente tudo de bom. Impossível assistir e ficar somente no primeiro episódio. Comecei a assistir no canal TNT eu acho, mas agora só passa no AXN. Assisti duas temporadas na mesma semana, porque eu sou assim, quando começo a ver uma série e ela é muito interessante não consigo ficar sem saber a continuação haha Foi assim também com a série Quantico, você já viu? É muito boa também. Beijos, Érika ^.^

    7. Laís, 12 de abril de 2017

      Essa série é incrível! Assisti até o começo da 2a temporada.

    8. Shanna Estiene, 12 de abril de 2017

      Confesso que não sou muito fã de séries policiais, são poucas as que consegui ver até hoje… Mas já ouvi falar muito bem dessa… Acho que vou dar uma chance a ela… rsrs Bjs

    9. Gislaine, 14 de abril de 2017

      Eu não sei se essa séri me interessa tanto, porque não sou fã de séries de mistério e tal. Mas estou pensando seriamente em dar uma chance.