2 de setembro de 2016

Queria dizer que estou emocionada escrevendo esse post, pois ele é o primeiro que produzo e é relacionado a casa nova!! Sim, é uma nova fase da minha vida que quero muito compartilhar aqui com vocês! Estou em época de finalização da reforma e como a crise está grande, trouxe uma ideia de decoração para vocês!

decoracao (1)

O drama foi o seguinte: me apaixonei por um papel de parede num site desses, só que o preço doeu no coração. Gente, sei que tem gente que diz que vale, mas depois de todos os gastos que temos com reforma, não dá para investir tanto. Foi aí que meu deu uma luz: por que não usar a criatividade e fazer esse amorzinho? Fiz e gastei R$10,00 e estou como: A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!

decoracao (2)

Então vamos começar: boa parte do material você tem em casa, como tesoura, régua e caneta. Você vai precisar de um molde em forma de triângulo. Eu usei a medida de 6cm de cada lado, pois é um tamanho nem tão grande e nem tão pequeno. Para fazer os triângulos, eu usei um adesivo mais grosso, onde gastei R$ 10,00 em 2 metros (sobrou bastante).

– Se inscreva no Canal e faça parte da nossa família –

Vocês podem tá perguntando sobre o tipo de adesivo que eu usei. Esse adesivo, meu amor comprou numa loja que vende adesivos para carro. Ele é mais grosso, porém quando eu precisar tirar o adesivo da parede, não tira metade do reboco. Mas, você pode também usar o papel contact, que vai ficar bom do mesmo jeito!

decoracao (3)

Eu super amei o resultado e meu amor, que é bem exigente para detalhes, também gostou. Nosso quarto é branco com os móveis cinza, então ornou super bem! E vocês, gostaram do meu primeiro diário da decoração? Espero trazer mais ideias legais para vocês aplicarem em vossas casas ou cantinhos! Um super beijo e até a próxima 🙂

por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
6 comentários

Leia tambem

  • Decoração: Ideias Sustentáveis para Casa
  • Decoração usando Fita Isolante
  • Saiba como escolher cadeiras para escritório!
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Mayara Cristina, 2 de setembro de 2016

      Que lindo! Estou para me mudar e quero fazer um papel de parede seguindo esse padrão, mas como sou apaixonada por poá, vou fazer com as bolinhas hahaha.
      Fala Maya!

      • Karol Rabêlo, 4 de setembro de 2016

        Eu iria fazer de bolinha, mas cortar achei que daria um trabalhão!
        Quando fizer, me manda uma foto… quero ver *-*

        Beijos 🙂

    2. Camila Tuan, 4 de setembro de 2016

      Karol ficou muito legal!
      Pensei em fazer aqui na parede onde fica a mesinha do computador, agora estou pensando em que forma usar. Se eu fizer eu te mostro.
      E sabia que é bem melhor fazer esse tipo, do que colocar papel de parede, pois dizem que aqui no litoral ele não fica muito bom.

      Beijos

      • Karol Rabêlo, 6 de setembro de 2016

        Sim sim, por causa da ação do mar, é verdade!
        Mostra sim o resultado, ansiosa 🙂

    3. Roamah Nóbrega, 18 de setembro de 2016

      Ficou lindooo!!! Eu até queria fazer algo assim, mas não tenho parede pra isso (todas ocupadas) hahaha