29 de agosto de 2016

Sabe a tua prateleira de livros que não cabe mais uma revista em quadrinhos? Sabe o teu guarda-roupa que não cabe mas nenhum lenço? Ou até mesmo, a sua penteadeira que não cabe mais nenhum pincel? Então, sabia que todos esses excessos da sua vida podem suprir a necessidade de alguma outra pessoa? Pensando nisso que venho contar para vocês de um super bazar que irá acontecer sábado, aqui na Baixada Santista!

2 - juicybazar-80

Dois sites muito importantes daqui da região, o Juicy Santos e Juliana Goes, se uniram para mais uma edição do Juicy Bazar e neste ano tem uma cereja muito especial neste bolo, com as doações da Juliana Goes 🙂 O Juicy Bazar estimula o consumo consciente e solidário!Para quem não acompanha, a Juliana Goes fez, recentemente, um belíssimo vídeo falando sobre uma nova rotina de vida dela, fora dos excessos. O vídeo me tocou de uma forma incrível, pois eu acredito ser de uma coragem imensa, abdicar de coisas para viver o simples.

É uma paz de espírito que precisamos admirar e por que não, se espelhar também. E com essa atitude, ela se uniu as meninas (m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s) do Juicy trazer mais uma vez esse evento que a gente ama!

E como será o evento? Ele será dividido em duas partes: no Juicy Bazar terão peças selecionadas pela equipe do Juicy com preços a partir de R$ 5,00 e no Bazar da Ju Goes, terão peças do acervo da Juliana a partir de R$ 20,00. O mais legal do bazar é que ele pode ser um pouco seu também, só precisa que você faça alguma doação de peças novas ou em bom estado, para ser comercializado no dia! O bazar irá ajudar duas instituições sociais: A Beabá e a VERBEM, que fazem um trabalho lindo!

Vamos ao que interessa agora: O que e onde você pode doar?

Você pode doar roupas, bolsas, sapatos, livros, dvd’s, relógios, artesanato, objetos de decoração e um monte de outras coisas que estão em bom estado! Essas doações podem ser direcionadas para os seguintes endereços (todos são em Santos/SP):

Mkt Virtual: Rua Carvalho de Mendonça, 238, 7º andar, Vila Belmiro | Nação Verde: Av. Pedro Lessa, 2,700, Embaré | Auto-posto Espumas: Esquina da Avenida Francisco Glicério com a Rua Paraíba, Pompeia | Outlet dos Óculos: Rua Fernão Dias, 40, Gonzaga!

DSC01488

Eu não sei vocês, mas eu já fiz uma limpa aqui nas minhas coisas. Como estou de mudança, tem algumas coisas que não fazem mais parte da minha vida ou que eu tenho repetido e nunca dei a ninguém. Boa parte dessas peças que estou desapegando, estava na minha loja do enjoei, mas que vou desativar para fazer o bem a quem mais precisa!

Já dei bastante informação e espero que vocês também desapeguem e façam alguém feliz com suas doações. O evento será no dia 03/09 das 10h às 19h no Lounge Tremendão, que fica na Rua Braz Cubas, 412, na Vila Mathias em Santos. Lembrando que os pagamentos só serão aceitos em dinheiro ou em cheque! Suas doações podem ser feitas até dia 01/09 nos locais indicados acima, tá?

3 - juicybazar-106

Bora aproveitar que a semana começou, tirar os excessos da sua vida e imaginar o sorriso daquelas pessoas que mais precisam. Ajude e prestigie o evento, pois é muito importante também. Quero agradecer a Flávia Saad do Juicy Santos que nos enviou informações bem completas do evento para que eu pudesse contar tudinho para vocês! Por enquanto, é só! Um super beijo e boa semana a vocês 🙂

por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
4 comentários

Leia tambem

  • Resumão: Concurso Bela Plus em São Vicente!
  • Z Festival: Meu Primeiro Show Gringo!
  • Melhores Momentos do CNB 2016!
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Camila Tuan, 30 de agosto de 2016

      Oi Karol!
      Acho muito legal a ideia do bazar do Juicy.
      Queria muito ir, mas vou subir a serra na sexta, pois tenho um compromisso em SP.
      Espero no próximo poder ir.

      Beijos

      • Karol Rabêlo, 31 de agosto de 2016

        Poxa, que pena, mas terão os próximos!!
        Obrigada pelo comentário 🙂

        Beijo ♥

    2. Super demais, esse bazar vai ser ainda mais sucesso!
      Também super admiro a atitude da Ju, mandar os excessos embora faz parte de nos abrirmos para o novo né?
      Um beijo Ka, e nos vemos lá! =*

      • Karol Rabêlo, 31 de agosto de 2016

        É o que eu digo, é uma coragem que eu não sei se teria!
        Admiro demais ♥

        Beijo :*