29 de junho de 2016

Olá gente, tudo certinho do lado daí? Como eu prometi, essa semana teremos posts especiais sobre o CNB 2016!! Para quem não viu, na segunda-feira eu liberei o meu primeiro look do dia, com as peças que usei no evento e você pode abrir em outra guia e ver • clique aqui •. No BLOG hoje, vou contar sobre as Empresas que conheci, seus lançamentos e também mostrar, em vídeo, tudo que recebi no evento (já vou avisando que tem polêmica neste post).

tudo-de-brigadeiro

Para começar, vamos analisar por alguns minutos essa foto acima. Sim, esse ano o evento tinha de tudo um pouco, inclusive deliciosos brigadeiros da Tudo de Brigadeiro, que realmente eram incríveis. Depois desse momento chocólatra aqui no post, que mostrar todas as novidades que as prepararam para nos apresentar no evento.

tratta-brasil

Neste ano, o evento tinha muito mais marcas expositoras e boa parte delas trouxeram lançamentos bem interessantes para nós. Conheci marcas que eu apenas conhecia de nome, como a TrattaBrasil e, também, outras que conheci no CNB 2015, como a Árago, a La Papeterie e etc. Fui apresentadas a outras marcas como a Forever Liss, a Kiria Hair Professional e a Richée, que não conhecia e super me animei com os produtos delas. Os stands que eu mais gostei do atendimento foram o da Méliuz (patrocinadora oficial do evento) e da Haskell, pois eles foram muito solícitos com nossas dúvidas e apresentaram bem, cada um o seu produto.

haskell

Infelizmente, também temos que falar dos pontos negativos 🙁

O que nos conforta é que num evento de grande porte como esse, os pontos negativos são pequenos perto do cuidado com que o evento foi realizado, mas que sim, precisam ser mencionadas e quem sabe, melhoradas pelas empresas. É triste que num evento onde todos falaram sobre a importância dos blogueiros, onde tantas empresas mostravam o quanto somos importantes, alguns stands não seguiam a mesma vibe.

Como assim? Teve alguns expositores que eram meio indelicados conosco e isso causou um pequeno desconforto comigo e também com algumas amigas que tiveram a mesma experiência. Para essas empresas, que não vou citar nomes, eu digo: preparem melhor quem vai vender seu produto, para não ter o efeito contrário, tudo bem? É só um conselho de uma consumidora, blogueira e apaixonada por marcas!

Deixando esses detalhes de lado, vamos aos recebidos do CNB 2016?

Aproveite e venha fazer parte da nossa família, se inscrevendo no canal?

O vídeo ficou um pouco longo, mas espero de coração que vocês tenham gostado. Tenho bastante conteúdo para vocês agora, então já deixa o BLOG nos favoritos para ficar sempre por dentro das novidades!! Sexta-feira, tem VLOG do evento para você ficar ainda mais pertinho do que rolou no dia! Um super beijo e até a próxima!!


Faça parte do CORREIO DO BLOG e receba várias novidades em primeira mão • clique aqui  •
por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
0 comentários

Leia tambem

  • Recebidos: Natimus Box de Agosto
  • Lançamentos e Novidades da Hair Brasil
  • Informações sobre Natimus Box + Recebidos
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: