10 de dezembro de 2015
Se tem uma coisa que é indispensável na minha bolsa, na minha maleta de maquiagem e na minha vida, é esse pequeno produto: o Lip Balm. É um produto que toda mulher deveria usar no seu dia-a-dia, principalmente nos dias mais frios e quentes, para deixar os lábios sempre bem cuidados e bem hidratados. No post de hoje, trago meus três produtos favoritos deste segmento (foi difícil escolher apenas três) para vocês conhecerem melhor eles e saber qual o meu critério de uso. Então, vamos conhecer?

Lip Balm: Preferidos de todas as Estações ♥

Já vi muitas pessoas falando que eles são dispensáveis, que são frescuras e que eles não tem função nenhuma em nosso dia-a-dia. Essa é uma calúnia suprema, pois quem tem o costume de usar esses amores, sabem o quanto eles facilitam (e salvam) nossa vida. O meu TOP 3, foi escolhido diante de várias opções que tenho, pois não dispenso usar esses produtos no meu dia-a-dia.

Lip Balm da EOS
  Lip Balm da EOS  

O EOS é aquele produto que todo mundo quer apenas para tirar foto como as americanas. Sim, ele é um produto ostentação, mas ele não tem apenas um corpo bonito, ele é um dos melhores que eu já usei. Por isso que eu tenho três dele tendo apenas uma boca só. Ele é um Lip Balm bem sequinho, não deixa a boca com aquela sensação melecada e super hidrata. Uso muito ele no frio, por que de todos, ele é o mais potente, pelo menos, na minha humilde opinião. Na época que comprei, paguei cerca de R$ 20,00 em cada um deles (rosa é de morango, o amarelo é de limão e o roxo eu não sei o que é).

Bepantol - Renegerador Labial
  Bepantol – Renegerador Labial  

Eu sou a louca do Bepantol. Quando eles lançam alguma variação da sua pomada, eu fico muito curiosa para usar, até por que, não tem nenhum produto da Bepantol que seja ruim. Logo que o Regenerador Labial saiu no mercado, eu comprei e comecei a usá-lo. Na minha rotina, eu gosto de usá-lo antes de dormir, para hidratar meus lábios. Sabe quando você limpa e hidrata a pele antes de dormir? Então, ele faz parte da minha rotina noturna, e ele faz um excelente trabalho neste papel. Na época, paguei cerca de R$ 25,00 nele, mas não sei qual o preço atual.

Esses dois produtos da Nívea, eu descobrir muito por acaso. Estava na farmácia fazendo compras e eles estavam numa super promoção, onde você comprava um e ganhava o outro. Então trouxe para casa e me apaixonei super. Diferente do EOS, ele é um pouco mais cremoso, mas a sensação de hidratação é a mesma. Ando sempre com um deles na bolsa, ou o azul, que é totalmente transparente ou o rosa, que dá uma corzinha de boca. Não lembro quanto eu paguei nele, mas em qualquer farmácia você consegue achá-los.

Seja no verão ou no inverno, o Lip Balm é o produto que não pode faltar na minha vida. Já usaram algum desses produtos? Conta aqui nos comentários, vamos conversar bastante sobre eles. Espero que vocês tenham gostado deste post, um super beijo e até a próxima ♥

Acompanhe + dicas e babados do Blog nas Redes Sociais
 FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE ♥ TWITTER ♥ ENJOEI

por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
1 comentários

Leia tambem

  • Achado: Batom + Gloss da Bella Angel
  • Review: Linha Alisena da Muriel Cosméticos
  • Review: Probepantol Derma Hair Spray
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Blog Nem te Conto, 11 de dezembro de 2015

      Adorei o formato do sabonete, os produtos parece ser muito bom.
      Bjo! Aguardo sua visita no http://www.nemteconto.net