13/10/2014

Se quer me ver maluca, me coloque numa livraria gigante com um cartão de crédito sem limites e sem fatura (que sonho incrível). Sou muito apaixonada por histórias, por personagens, por livros e pela fantasia que eles nos proporcionam e deve ser por isso que eu sou blogueira hoje. Nos últimos meses comprei e ganhei muitos livros e a tempos que alguns leitores pediram para mostrá-los aqui, mas com a correria de fim de faculdade, passou um pouco batido. Mas, antes tarde do que nunca, venho trazer para vocês minhas últimas aquisições para vocês conhecerem.
O John Green tem sido um dos meus escritores favoritos, e depois de ler a A Culpa é das Estrelas, fiquei mega curiosa para ler outras obras deste artista. Dois grandes amigos meus me deram no meu aniversário o O Teorema de Katherine e o Quem é você, Alaska e eu amei o presente, porém ainda não tive tempo de ler eles. Na Bienal do Livro (assista o vlog aqui), comprei o lançamento da Bruna Vieira, o livro Depois dos Sonhos e é um dos livros mais incríveis do mundo inteiro (Leia a resenha aqui). O Roube como um Artista, eu comprei por uma indicação de uma blogueira amiga e amei. Defino ele como uma mistura de Destrua Esse Diário com Eu me Chamo Antonio e vale muito a pena ter no acerto (em breve tem resenha).
No meu aniversário, ganhei da minha amiga de infância o livro Não se apega não, da Isabela Freitas, e gostei muito do enredo e da forma como ela nos ensina a desapegar de algumas coisas (logo farei resenha também). Na Bienal do Livro, conheci a Carol Estrella e comprei o livro dela, o Garota POP e curtir bastante a história da protagonista da história (leia a resenha aqui). Ainda na Bienal, matei minha vontade de ter o livro A estrela que nunca vai se apagar, e estou buscando um tempo para ler e me apaixonar por essa história, que para quem não sabe, foi a inspiração para a criação da Hazel, do ACDE. Por fim, recentemente, comprei na Saraiva esse livro maravilhoso de Neuromarketing e estou usando essa obra em minhas Atividades Complementares e no meu Trabalho de Conclusão de Curso. Se você é da área da comunicação, recomendo master a leitura, é incrível. 
Essas foram minhas últimas aquisições literárias, pelo qual não vejo a hora de entrar de férias para poder ler todos eles e me deliciar com essas histórias. Você já leu algum das histórias acima? Vem me contar aqui nos comentários e aproveita, me indique novos títulos para minhas férias, pode ser? Agradeço a visita de todos e aproveito para convidá-las a participar da Fan Page no Deixe Apenas Fluir >> clicando aqui <<. 
por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
0 comentários

Leia tambem

  • Alerta de Tendência: Bruna Marquezine
  • Resenha: Colettor Calendary ♥
  • Livro do Mês: Para os Meus Pais – A História de Clara e Amanda
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: