18/03/2016

O produto que iremos resenhar hoje merecesse tamanha dedicação e cuidado: Meia Calça Instantânea da Miss Mag. Esse produto tem sido babado forte e hoje vou mostrar para vocês se esse produto funciona mesmo.


A Meia Calça Instantânea da Miss Mag veio ao mercado com o intuito de fazer a mulheres valorizarem ainda mais a sua beleza, com um produto que é eficiente e muito prático de aplicar.

O produto tem cinco cores que se adaptam as mais diversas tonalidades de pele das mulheres. As cores vão desde a pele muito clara até a pele morena escura.

Veja a foto do comparativo de como a Meia da Miss Mag é eficaz.

A minha perna tem diversos roxos, por que eu era atleta na minha adolescência e até hoje, as marcas do handebol ainda existem no meu corpo, que me incomodam muito e que o produto conseguiu esconder bem.

A embalagem tem 150ml de produto, faz bem a pele, não mancha as roupas e super a prova d’água. Fiz um vídeo mostrando mais sobre o produto e também, mostrando como eu o aplico e mais detalhes que eu acho interessante vocês conhecerem.

Nível de Satisfação com o Produto: ♥♥♥♥♥ (4/5)

Eu amei o produto, amei o cheiro e amei a textura e achei uma excelente ideia para ajudar a mulherada. Para ficar perfeito, acredito que se a embalagem fosse um pouco menor, seria excelente para carregar na bolsa.

Quem quiser adquirir o produto, é só acessar a Loja Virtual da Magazine 10, que gentilmente enviou esse kit para que eu mostrasse para vocês, e comprar por lá, pois o preço está ótimo e tem todas as cores lá.

Vocês também podem conhecer mais da Miss Mag & da Magazine 10 pelo Instagram: @missmag & @lojamagazine10. Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre esse incrível produto. Um super beijo e até a próxima! 🙂

por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
1 comentários

Leia tambem

  • Review: Nude, cada um tem o seu!
  • Review: Clean Nails da Miss Mag
  • Review: Receitinhas Capilares da Tutanat
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. […] que tinha, fiquei super curiosa para testar e contar para vocês. Depois da maquiagem para pernas [veja resenha aqui], conheci um pouco mais do Jet Hair, a Maquiagem para […]