08/04/2017

Hoje é dia de post extra aqui no BLOG. E já aviso, será um post mega saudosista e cheio de memórias boas para mim! Abrirei o baú das memórias para contar para vocês as Memórias do Meu Primeiro BLOG! Tudo bem que já falei muito dele por aqui, mas prometo contar uma visão diferente.

blog

Para quem está pela primeira vez aqui no meu cantinho, vou resumir a minha história para vocês. Em 2010, eu criei o Deixe Apenas Fluir. Ele era um diário (que tenho até hoje) e eu contava algumas experiências da minha vida.

Eu tenho esse nome comigo a bastante tempo, mas num momento de fúria eu apaguei o blog e só reativei em 2010. Ele foi criado quando eu me mudei para Caruaru-PE bem no auge da minha adolescência. Estava confusa, teria que conseguir novos amigos, acostumar com uma nova escola e mais, uma nova cultura. Foi difícil.

Eu lembro que escrevia no BLOG uma vez por semana, pois era o dia que ia na Cyber com o dinheiro que economizada dos lanches da escola.

Escrevia, tinha muito feedback, mas ninguém próximo a mim sabia que era eu por trás daquele blog. Aproveitando essa onda Gossip Girl, eu amava citar as brigas, dificuldades, e claro, os boys que era afim. 

Eu escrevia muito, muito e muito. Lembro de um texto antigo contando sobre meu primeiro namorado. Também lembro o texto sobre o meu primeiro término. E principalmente quando eu apaguei o Blog, no momento que precisei de me mudar novamente de cidade. Foi um momento de tristeza, e eu vi que não fazia sentido guardar todos aqueles textos.

Me arrependo sim, pois seria legal eu ver hoje as coisas que escrevi nesta minha fase de mudanças. Mas tudo na vida tem um sentido e eu confio muito nesta filosofia. Hoje estamos aqui, estou fazendo o que amo e compartilhando com vocês histórias boas como essa.

O Blog sempre foi meu refúgio e eu amo cada coisa compartilhada aqui!

Gostaram de conhecer um pouco mais sobre a minha história? Se você é blogueira, conte um pouco da sua história também! Um super beijo e até a próxima! 🙂

6g68Kzn

por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
2 comentários

Leia tambem

  • Eu já sabia, mas ainda assim eu insisti.
  • Não foi amor…
  • Levante do Sofá Menina.
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. THAIS GAMA, 8 de abril de 2017

      Que legal saber que está na blogsfera desde de 2010!
      É interessante como a maioria de nós começou por essa época com um diário e por um motivo outro parou.
      Ainda bem que você voltou! kkk