05/10/2017

CHEGA DE SUPOSIÇÕES! Sei que muitas blogueiras(os) visitam o meu blog e tem essa dúvida exposta bem no meio da testa, com letras florescentes e piscantes: o que as empresas esperam das blogueiras?

Alguns falam sobre números, qualidade dos conteúdos, fotos, vídeos, enfim, são muitas suposições. Pedi ajuda a algumas empresas parceiras e duas delas abriram o jogo sobre o que esperam da gente. ANOTA TUDO AÍ! Por privacidade, irei apenas colocar o segmento da empresa, ok?

Representante de Agência de Marketing Digital: 

“Comprometimento e Resultados. A maior parte que tive contato desmontaram interesse apenas no pagamento e pouco se importavam se o que eles estariam divulgando traria resultado. E me passam pessoas mais preocupadas com o seu ego.”

♥ Representante de Marca de Lingerie:

“Tente mostrar interesse, dar até sugestões sobre um método que você vai usar que poderia ser adotado pela empresa. Quando fechar a parceria, vender o produto de uma forma que mostre o produto/marca realmente é usado por você porque gosta e não porque apenas está consumido pelo valor pago.”

Confesso a vocês que enviei esse questionamento para muitas empresas e poucas me retornaram. Vamos combinar o seguinte: caso eles respondam, eu irei atualizando neste post, tá?

Gente, gostaram de saber mais o que as empresas pensam? Foi pouco, mas é excelente ver o outro lado da moeda, não é mesmo? Comenta aí o que você achou mais interessante para aplicar no seu dia-a-dia! Confira os Meus Segredos na Blogosfera aqui no Blog! Um super beijo e até mais! 🙂

por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
0 comentários

Leia tambem

  • Relógio Tumblr para Windows
  • Blogger, WordPress e outros Freebies pra você!
  • Creative Market: Como aproveitar o melhor do site?
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: