12/10/2015
De duas uma: ou você está de pijama sem medo do amanhã ou você está se preparando para curtir. Independente de como você esteja, esse feriado na segunda-feira caiu super bem, não é mesmo? Para animar o nosso feriadão, no post de hoje vamos falar sobre LIVROS (de capa rosa, claro). Escolhi três livros rosas da minha estante para contar para vocês o que eles deixaram de bom em mim, após ler eles. Quer saber o que podemos aprender com eles, continue lendo esse post (me sentindo no youtube, só que não mesmo).
O que podemos aprender com os livros?
  O que podemos aprender com os livros?  
Os livros são dimensões tão extraordinárias que podem nos levar a lugares incríveis, conhecer pessoas incríveis e ver como aquela situação pode ser aplicada em nossa vida. Nesta post, selecionei o que nós podemos aprender com os personagens de três livros: Fala Sério Mãe, Fazendo Meu Filme e Garota Pop
Fala Sério Mãe, Garota Pop.com e Fazendo meu Filme 01
  Fala Sério Mãe, Garota Pop.com e Fazendo meu Filme 01  
Vamos começar com o livro Fala Sério, Mãe: Os livros da Thalita Rebouças são muito gostosos de ler e foi com eles que eu comecei a minha paixão por livros. Ele foi o primeiro livro que ganhei e que realmente li até o final. As histórias são bem comuns no dia-a-dia, que mostra que vivemos uma fantasia todos os dias, você só precisa ter a consciência de fazer a coisa certa a cada dia. Se você tem algum jovem em casa, que não goste de ler, apresente esse livro que a tendência de se apaixonar é enorme.

O Livro Garota Pop.com é um livro com a típica trama da garota que quer ser popular, e recusa tudo que possa atrapalhar seus planos. O que podemos tirar deste livro, é que ser popular é algo que todos queremos na adolescência, mas conquistar momentos mais reais é o que vale a pena. Popularidade passa, amor e amizade de verdade, é algo que você leva para a vida.

E o que dizer da Fani, da Coleção Fazendo Meu Filme? Ela é prova “viva” que as vezes escolhas complicadas nos leva a ter sofrimentos desnecessários. Ela sempre agiu muito com impulso, com medo e sofreu bastante em cada capítulo. Isso nos mostra que as escolhas da nossa vida são importantes o suficiente para não serem tomadas com pressa ou sob pressão.

  Lições retiradas dos Livros da Paula, Thalita e Carolina  

E vocês já leram esses livros? Qual lição tiraram de cada um? Comenta aqui embaixo, pois vou adorar conhecer seu ponto de vista. Esse foi mais um post enfatizado na cor ROSA, que simbolizam o Outubro Rosa. E você mulher, já fez seu auto-exame? Conscientize você mesma e as mulheres que você ama para juntas, reduzirmos o número de casos do câncer de mama no mundo. Um super beijo a todos e até o próximo post!

Acompanhe + dicas e babados do Blog nas Redes Sociais
 FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE ♥ TWITTER 
por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
0 comentários

Leia tambem

  • Coleção Lindas Brasileiras – Bella Brazil
  • Outubro Rosa: Lacinhos nas Unhas…
  • Cinco pessoas que vale a pena seguir no Snap ♥
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: