26/08/2017

Sabemos que a correria do dia-a-dia nos deixa malucas que, às vezes, nem dá tempo de lavar o cabelo. Aí o cabelo fica como: escorrido, pesado, oleoso e, na pior das hipóteses, num eterno bad hair day. Se você já passou por isso, me abraça, eu sei como é.

No meu dia-a-dia, além de apelar pelo Shampoo a seco, eu também uso penteados que dão aquela disfarçada no sujinho. Claro, não estou falando para você nunca mais lavar o cabelo, mas te darei 4 alternativas para sair linda, mesmo com o cabelo sujinho.

ESTAMOS RUMO AO PRIMEIRO K DO CANAL! Se inscreve, por favor? 

Ensinei no vídeo como fazer os penteados, e agora vou te falar como cada um deles me ajuda no dia-a-dia. Sério, cada um tem um motivo e você vai amar conhecer eles!

Essa trança lateral é perfeita para quando seu cabelo está escorrido ou sem forma aparente. Ele fica meigo e evita que os fios saiam do lugar e não volte nunca mais. Eu amo essa trança, acho demais o efeito dela.

Esse coque meio samurai é PERFEITO para tirar o cabelo do rosto. Sabemos que, quando sujo, o cabelo libera uma oleosidade acima do normal em nossa testa e isso pode prejudicar nossa pele. Então, nada como um penteado da moda pra ajudar!

Esse aqui é usar a oleosidade ao nosso favor. Tem gente que usa muito ele repartido no meio, mas eu gosto desse efeito falsa franja. Como o cabelo está mais pesado, ele segura bem o cabelo na posição que ele deve ficar! AMO!

Por último, todo mundo já sabe: quando estou de coque, na maioria das vezes, é por que o cabelo está sujo. Assim como o anterior, a oleosidade do cabelo segura bem o coque e esse efeito despojado, é super lindo para usar no dia-a-dia!

E aí gente, qual seu penteado favorito? Aliás, comenta aqui embaixo quais são seus truques para disfarçar o cabelo sujo no dia-a-dia! Não esqueça de se inscrever no canal, tá? Um beijo e até a próxima! 🙂

por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
0 comentários

Leia tambem

  • Review: Linha Alisena da Muriel Cosméticos
  • Resenha: Meu Cronograma Capilar
  • Review: Bomba de Proteína da Tutanat
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: