16/10/2013

Tem semanas que são realmente desafiadoras, e nessa não foi diferente. Meu lado humano teve seus picos de alta emoção, mas tudo se resolvia com música. Seja no som alto ou no fone de ouvido, ela me acalmava e me trazia de volta a sanidade. E as 5 músicas a seguir foi as que me embalaram nas minhas diversas emoções:
Who are you (Fifth Harmony): Me deparei nos últimos dias com um passado que vive mudando de opinião sobre meu presente. Tão confuso de entender, que até eu estou ainda tentando decifrá-lo. Neste momento, realmente eu me perguntei quem era esse sentimento, e o que ele quer. Quando eu descobrir, com certeza, virará uma postagem maravilhosa.

I Knew You Were Trouble (Taylor Swift): Parece que as vezes tudo e todos, decidem testar até aonde você aguenta. E tudo é uma dificuldade, tudo é uma luta, tudo um problema. Problema esse que parece ter orgulho de ser assim. Mais um dos sentimentos, que é literalmente difícil de compreender.
Wings (Little Mix): Engraçado que minha maior e melhor psicologa é a minha mãe. E dentro dessa fase meio conturbada ela me deu o seguinte conselho “Não se prenda ao que passou, você tem muito da vida a descobrir, se você quiser”. Exatamente, mãe. Abrir as minhas asas e voar até onde me faz feliz.
Believe it (Cimorrelli)Essa música me acordou para todas as coisas mais lindas que esperam por mim, se eu acreditar que elas mudarão minha história. E ficar parada esperando o mundo mudar, não adianta, se você não fizer valer a pena.
Everything Has Changed (Taylor feat. Ed Sheeran): Encontrei na infância quem eu precisava. E ele abriu meus olhos para várias coisas bonitas que estão ao meu redor, e eu não via, por medo de conhecer o novo. E estou me aventurando nessa descoberta, na melhor companhia do mundo, aquele que me conhece, me decifra e que em 30 dias, me fez tão bem. Realmente, tudo mudou, e para muito melhor.
Espero que tenham gostado da minha playlist.
Um beijo,
Rabêlo, Karol
por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
0 comentários

Leia tambem

  • Roteiro de Gabi: Feliz Natal, Gabi.
  • Sentir-se amado …
  • será ?
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: