23 de dezembro de 2016

Que saudades que eu estava de fazer resenha de produtos para cabelo! Vocês acompanharam como o meu Projeto Rapunzel com o Shampoo de Café fez muito o meu cabelo crescer! Mas, com o crescimento, sabemos que a cor fica meio falhada ou sem nexo. Meu cabelo é desses, mas ele curte ter três nuances ao mesmo tempo.

DSC01732

Mas o problema é que meu cabelo não se dá com tintura e por isso eu preciso usar tonalizantes! Descobrir na Perfumaria o Banho de Brilho da Avora e resolvi dar uma chance a esse produto! Será que ele funciona no meu cabelo?

O Tonalizante Hidratante Banho de Brilho da Avora, é um produto com biopeptídeos de arroz, tecnologia vegetal e um complexo de óleos essenciais! A principal proposta dele é intensificar a cor ao mesmo tempo que hidrata o cabelo. Escolhi a cor Preto Onix, que promete colorir o cabelo e proporcionar reflexos azulados nos fios.

DSC01735

O produto é aplicado de forma muito fácil, bem mais simples que as tradicionais colorações. Você faz a limpeza dos seus fios com seu shampoo preferido (usei o da Pantene), passa o Banho de Brilho nas mechas e deixar descansar por 30 minutos com touca plástica. Depois, é só tirar o produto com bastante água e finalizar os fios como costume.

Curiosidade: Para ajudar na limpeza da pele, eu usei essa solução que tira as manchinhas de tinta que ficam em nosso rosto, atrás das orelhas, mas depois conto mais sobre ele!

Untitled-1

No antes e depois, não dá pra ver muito a diferença na cor, mas ele cobriu as pontas do meu cabelo que estavam mais claras e deixou bem uniforme toda a cor do meu cabelo. Sobre a hidratação, eu fiquei CHO-CA-DA: meu cabelo ficou bastante hidratado, molinho e super brilhoso.

DSC01733

Então, vamos as considerações: O produto tem uma consistência cremosa e bem escura, rendeu bastante e deu pra cobrir bem o meu cabelo (e olha que ele está longo). Não pinicou o couro cabeludo e nem quebrou os fios (mas, não deixe de fazer o teste de mecha e de toque antes de usar). Ele foi apenas R$ 19,90 e vale super a pena para manter a cor do seu cabelo viva!

Comprei ele numa loja e tinha várias nuances dele, como: loiro, vermelho e até mesmo o pink. Amei o produto e recomendo muito pra vocês! Espero que tenham curtido a resenha, não esqueçam de deixar a sua opinião aqui nos comentários! Um super beijo e até a próxima (próxima semana tem especial de final de ano) :)!!

por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
0 comentários

Leia tambem

  • Review: Batons Stick da Vult e Fenzza
  • Resenha: Rímel 4D da Tango
  • Review: Protetores e Modeladores – EVA
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: