15/08/2016

Olá pessoas bonitas, tudo bem? Desde que eu postei no Instagram a foto desses produtos, muita gente me perguntou sobre eles! Onde comprei, preço, qualidade, cores e muitas outras curiosidades sobre este produto. E o post de hoje é sobre esse babado forte: O Batom da Kylie Jenner, sonho de consumo e desejo da mulherada tudo!

kylie-jenner

Para começar o post, quero contar uma informação importante sobre esse batom: Ele é uma RÉPLICA! Sim, por mais que a gente ame maquiagem, mas estamos em crise e precisamos nos conter. E esse foi um dos motivos de escrever o post, afinal, será que ele é tão bom quanto o original? Vou contar tudo para vocês!

kylie-jenner

Preciso falar que comprei esse Batom lindo no nosso querido e amado Aliexpress! Estava navegando no site e resolvi arriscar para ver se essa réplica é boa. Encontrei por um preço super bom na época e escolhi a cor Dolce K. O kit vem com um lápis contorno + um batom líquido matte. Posso falar da embalagem? Ela é maravilhosa!

kylie-jenner

Vamos começar com um teste na mão! O batom, eu achei que ele seria bem mais parecido com o Sissone da Dailus, mas ele é bem diferente. Ele é um Nude mais acinzentado, conforme vocês podem ver na foto acima. Já o lápis, ele é mais rosado do que o batom, e dá para ver que eles são bem diferentes.

kylie-jenner

O lápis é bem macio na hora de passar, e chega ser impressionante, para um produto dito como réplica. Ele faz o delineado dos lábios de forma muito fácil, é bem fácil de espalhar e teve um dia que eu ousei usá-lo como batom e foi bem satisfatório. Ele nos lábios, não foi tão pigmentado quanto na mão, mas ajuda a deixar o batom matte bem aplicado.

kylie-jenner

O batom é bem engraçado de se usar, eu confesso: ele fica molhado por um tempo, mas também quando ele seca, minha gente, ele seca mesmo. A cor fica bem acinzentada nos lábios, super matte e vou dizer, ele demora horrores para sair. E engana-se você que seu lencinho demaquilante irá tira-lo. Nunca, só sai com demaquilante bifásico.

kylie-jenner

Para um batom que eu paguei $3,99, eu achei o resultado excelente. Bem pigmentado, super matte, cor incrivelmente maravilhosa e que dura bastante. Amei, sério 🙂 E aí, gostaram da resenha? Já usaram este batom? Conta para a gente o que você achou, tá? Pedi novas cores e em breve tem mais resenhas por aqui!! Excelente semana a todos vocês 🙂


Faça parte do CORREIO DO BLOG e receba várias novidades em primeira mão • clique aqui  •
por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
13 comentários

Leia tambem

  • Coleção Maria Cecília & Rodolfo – Bella Brazil
  • Review: Banho de Brilho da Avora
  • Review: Modelador Titanium da MQ Hair
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Aline, 15 de agosto de 2016

      Opa! Adorei a resenha!!! E de tanto que você falou já comprei o meu! Só no aguardo pra quando chegar! Haha beijos lindona! Ele ficou super lindo na sua pele!

      • Karol Rabêlo, 15 de agosto de 2016

        Viva as influenciadoras! Comprei mais uma cor e estou amando também 🙂
        Obrigada pela visita amiga ♥

    2. Paloma Lanzoni, 15 de agosto de 2016

      Não tenho ‘as moral’ de usar um batom desses, pensei quando li o post… Porém, ao ver o preço… Rapazzzz, será que é originalzão mesmo? A cor é das minhas, discretas e que combina com tudo! Amei a resenha! Beijinhos… Au Revoir!

      • Karol Rabêlo, 15 de agosto de 2016

        Oi Paloma, deixei claro no segundo parágrafo que é uma réplica!
        Beijos :*

    3. Camila Tuan, 15 de agosto de 2016

      Menina essa cor é linda e gostei mais ainda do preço.
      É tão bom quando as réplicas nos salva, pois esses batons costumam ser caríssimos.

      Beijos

    4. Giovanna Italia, 15 de agosto de 2016

      Adoreiii a Resenha, bom saber que ele dura mesmo, não tenho paciência e nem glamur pra ficar retocando durante o evento, a não ser que seja de péssima qualidade e a cor seja a mais maravilhosa do mundo. Amei a cor, estou na casa dos nudes hahah
      Beijo Karol <3

      • Karol Rabêlo, 16 de agosto de 2016

        Nem eu viu, Gi, nem eu!
        Eu sou fascinada por nudes, sério!

        Beijos ♥

    5. Juliana Duarte, 16 de agosto de 2016

      Que demais a resenha, Ka! Por ser uma réplica e tão baratinho, ele parece muito bom, mesmo. Até fiquei louca para testar! haha Eu estou apaixonada na cor Dolce K, achei lindíssima, mas não tenho quase 200 reais para pagar no original huahauhau
      Beeeijos <3
      [www.juliedebatom.com]

      • Karol Rabêlo, 16 de agosto de 2016

        Nem eu Ju e nem sou doida!!
        Fico muito feliz que tenha curtido 🙂

        Beijos ♥

    6. Dalliane Oliveira, 16 de agosto de 2016

      Super dica! Eu nunca tive coragem de comprar nada no Ali, nem em outro site gringo, mas por esse precinho, acho que vale a pena arriscar né?!
      Gostei muito da cor, fiquei encantada com o fato dele fixar bem.

      Beijo
      http://www.universomacherie,com

      • Karol Rabêlo, 16 de agosto de 2016

        Eu também tinha um sério bloqueio, mas fiquei feliz com o resultado!
        Ele é maravilhoso ♥

        Beijo :*

    7. […] em Marte e não viu meu último post sobre esse batom, eu já fiz a resenha de uma outra cor linda [e você pode ver aqui] e novamente repito algo bem importante: ESTE BATOM É RÉPLICA. Sim, por que não venderei meu rim […]