7 de junho de 2017

Quem ama batons aqui abre os braços e vem me abraçar AGORA. Gente, minha mãe sempre fala: “por que tantos batons, se você tem uma boca só?”. E eu sempre respondo que BATONS NUNCA SÃO DEMAIS. Recentemente, comecei num vício chamado Batons Stick e comprei de algumas marcas e cores.

E para apresentar dois produtos bem bacanas para vocês, hoje resolvi trazer esse review completo dos batons da Vult e Fenzza e de que quebra, no final do post, tem um vídeo babado fazendo uma BATALHA DE PRODUTOS com eles dois.

 BATOM STICK MATTE – VULT  

Para começar essa resenha, vamos falar deste amorzinho da Vult. Vale lembrar que já resenhei alguns batons desta linha aqui no BLOG, então farei um resumão de tudo e claro, voltarei as atenções para a cor 01, que é a desafiante da batalha.

Essa é a primeira cor da linha, ela na embalagem parece ser um rosado, bem cor de boca. Ele é muito macio de passar, e eu amo a ponta dele, pois desenha super bem nos lábios.

O que foi falho na minha visão, é que essa cor mancha muito nos lábios e isso é bem ruim. É aquele tipo de coisa, você passa de um lado, ai quando vai arrumar parece que mancha mais.

Não, estou dizendo que os batons são ruins, mas essa cor deixou um pouco a desejar. Porém, a qualidade do produto é maravilhosa, dura bastante e é um batom que vale super a pena ter na bolsa.

BATOM SUPER COBERTURA – FENZZA  

A Fenzza é uma marca que eu AMO e que vive fazendo parte da minha vida. Quando eu vi na loja esse batom, eu fiquei enlouquecida e quis logo testar para vocês. Esse batom tem todos os requisitos básicos para ser nosso favorito: é anatômico, as cores são lindas e o preço é mara.

O que pega neste produto é que ele não acompanhou as tendências do matte, e isso pra mim é algo que poderia ser melhorado. Como passo o dia inteiro fora de casa, é importante que um batom tenha o mesmo pique que eu e dure bastante.

Mas eu amo esta cor, ela super se adapta bem aos lábios e deixa super hidratante. Alias, eu não disse o nome da cor né? Essa é a cor Nude, umas das minhas favoritas para o dia-a-dia.

Depois de conhecer mais sobre as marcas, que tal saber qual se sai melhor em alguns critérios bem legais: Embalagem, Intensidade de Cor, Durabilidade, Textura e Preço. Mas antes, olha um recadinho do amor:

SE INSCREVA EM NO CANAL E NOS AJUDE A CHEGAR NOS 800 INSCRITOS! 

Gostaram deste formato de post + vídeo? Comenta aqui sua opinião e também sobre qual dos batons você mais gostou! Compartilhe com as(os) amigas(os) que amam esse cosmético e se precisar, corre na minha loja na NETFARMA que sempre tem promoção pra vocês! Beijo e até a próxima 🙂

por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
26 comentários

Leia tambem

  • Batalha de Lenços Demaquilantes ♥
  • Review: Limpador Facial da China
  • Batalha dos Mattes: Dailus vs Max Love
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. kauanytassylla, 7 de junho de 2017

      Que post maravilhoso, amei esse estilo de post+ video! Eu nunca usei a Fenzza, só vult e é verdade essa questão de ficar um pouco manchado, digo, pelos outros produtos que já usei. Vou tentar testar Fenzza! XOXO, Kakau

    2. Amilton Júnior, 7 de junho de 2017

      Os batons ganharam bastante força no meio feminino por enaltecer a beleza, com os anos foi se tornando um dos produtos indispensáveis na bolsa de uma mulher, talvez por isso você tenha tantos para uma boca só kkkk Apenas para curiosidade, em tempos de crise esse é um dos produtos cosméticos que menos sofrem com a recessão, mantendo-se no bom de patamar de vendas. Chamamos tal fenômeno de efeito batom 😉 Abraços!

      • Karol Rabêlo, 8 de junho de 2017

        Isso é verdade hein? Batom nunca deixa de vender!
        Beijo e obrigada pelo comentário ♥

    3. Kelly Mathies, 8 de junho de 2017

      Pelo vídeo, o segundo batom realmente ficou muito mais bonito em ti, além de parecer mais harmônico rs. Eu tenho um problemão imenso com cores que são mais claras do que minha boca em si. Sinto que fica fora de contexto e que o contorno nunca está bom o suficiente. Aí lá se vão horas na frente do espelho para arrumar o estrago aiuehiauhe. De qualquer forma, eu adorei a cor em si, ela é linda. O da vult parece ser mais pigmentado, enquanto que o outro mais suave. Mas ambos são bonitos ♥

      • Karol Rabêlo, 8 de junho de 2017

        São sim! O que você disse da cor ser mais clara que a boca é verdade. Comprei esse da vult achando que ele seria mais escuro, acredita! Mas faz parte! Obrigada pelo comentário 🙂

    4. Yasmin Nathália, 8 de junho de 2017

      Gosto dos produtos da vult mas ainda ainda não tinha visto esse estilo de batom na marca deles. E sobre a Fenzza nunca tinha ouvido falar, se encontrar ele numa loja por aqui eu vou comprar para testar.

    5. isabelle, 8 de junho de 2017

      Ai meu coração, que bafho de batom mulher .. amei a cor… achei que combinou muito com você mais fiquei na maior dúvida se iria ficar em mim =/ parabéns belo post e blog <3

    6. Mari, 8 de junho de 2017

      Não conheço nenhum dos dois batons, mas acho lindo batom matte. Não conhecia esse formato em stick.
      Beijos
      Mari
      http://www.pequenosretalhos.com

    7. Luana Souza, 8 de junho de 2017

      Acho incrível ver pessoas assim, que entendem tanto de maquiagem. Eu ia olhar os dois produtos e achar que é praticamente a mesma coisa :p amei esse comparativo que você fez!

      • Karol Rabêlo, 9 de junho de 2017

        Ai meu Deus, eu não entendo ahahaha
        Mas gosto de fazer essas comparações, acho válido demais!
        Beijo 🙂

    8. Priscilla Neves Batista, 8 de junho de 2017

      Amei os batons, estou nessa vibe entre nude e tons bem escuros. Eu amo a Vult, não tem nem o que falar da marca. E depois dessa onda de batom matte, não consigo mais usar batom cremoso. Beijão

      http://missdiva.com.br/

    9. Laís de Paula, 8 de junho de 2017

      Estou LOOOOUCA pra testar esses batons da Vult! Sou apaixonada pelos produtos da marca. Fiquei mais ansiosa pra ter <3

    10. Erica Oliveira, 9 de junho de 2017

      Sou apaixonada por esses batons stiks adoro! Eles são práticos e acho mega hidratantes, nos meus lábios não duram muito, mas isso é só um detalhe rsrs

      • Karol Rabêlo, 10 de junho de 2017

        Poxa sério? Mas eles são maravilhosos e práticos mesmo! Beijo :*

    11. Emily Ferreira, 9 de junho de 2017

      Minha cor preferida de batom é nude. Diferente de você eu já não gosto muito de batons, nõa tenho muitos e tbm é raro eu usar eles no dia a dia.
      Adorei o post!
      Beijão

    12. Juliana Araújo, 10 de junho de 2017

      Sou suspeita pra falar porque AMO batons e acredito que a gente tem que ter vááários, de diversas cores, quanto mais melhor! Porque é uma cor mais bonita que a outra… Admito que não conhecia a marca, e o primeiro batom me lembrou um que eu tenho há anos e que também mancha a boca -q Mas é uma corzinha bem legal de usar.
      beijo

    13. Thais Pietrobon, 10 de junho de 2017

      Esse batom stick da vult é maravilhoso! Tenho dois deles e são um dos favoritos da vida. O da fenza eu nunca usei, mas fiquei curiosa lara testar. Ótima resenha. Beijosss

      • Karol Rabêlo, 11 de junho de 2017

        Eles são incríveis né? Amo!
        Testa fenzza sim, você vai gostar também! 🙂