16 de junho de 2017

Quem ama aí descobrir produtos novos? Eu super amo também! Principalmente quando ele vem de marcas queridas e num momento mega especial: no meio de um cronograma capilar. Aí, a blogueira que vos fala aqui pira (e muito)!

Recebi algum tempo atrás esse potão da nossa querida parceira Tutanat e me apaixonei muito pela embalagem (coisas de design. Ele é o Creme Reconstrutor Bomba de Proteínas, e hoje vamos falar sobre ele por aqui. Afina, nossa etapa de reconstrução, agradece o mimo.

O creme é composto por um combinado de proteína do leite e queratina, que promete dar força e tornar os fios ainda mais saudáveis e cheio de vida. Ele é indicado para cabelos fracos, quebradiços, com frizz ou para quem quer cabelos mais resistentes e sem aqueles fios revoltados.

• EMBALAGEM / DESIGN / APRESENTAÇÃO: 

O que chegou em minha residência foi um pote com 1kg de produto. Gostei muito do tamanho, pois o creme tem uma consistência bem bacana (falo mais logo a seguir) ou seja, um pote deste dura bastante. Isso conta pontos comigo, pois detesto me apegar a um creme e ele acabar rápido e não ser fácil de encontrar (que não é o caso).

A programação visual da embalagem é uma das combinações perfeitas: preto, branco e um vermelho melancia. O rótulo é super divertido, com vários elementos visuais bonitinhos e esse, seria fácil um daqueles produtos que eu compraria pela embalagem.

Fora isso, o produto é muito fácil de manusear, a tampa abre sem maiores esforços. Outra coisa boa de se informar, é que por mais que ele seja de um 1kg, ele tem um formato compacto e super dá pra guardar no chuveiro.

• TEXTURA / APLICAÇÃO / AROMA:

Preciso dizer que esse entrou para o hall dos cremes MAIS CHEIROSOS DO MUNDO. Ele tem um cheio meio floral, nada muito forte, mas que eu acho muito agradável. E o melhor: o cheirinho fica no cabelo depois!

Ele é muito consistente e um pouco que passo no meu cabelo, já consegue cobrir tudo. É recomendado que lavar os fios, tirar o excesso de água e depois enluvar os fios com ele e deixar por 10 minutos.

Confesso, que sou meio chata com esses cremes que são demorados no tempo de ação, mas pelo o que ele promete, vale a pena ficar com ele. O meu cabelo não sugou o produto, mas isso não significa que não deu resultado. Muito pelo contrário.

• ELA CUMPRE O QUE PROMETE?

Para começar, quero pedir desculpas pela foto, pois a câmera descarregou e eu queria logo liberar a resenha pra vocês! Então, o meu veredito sobre o creme é maravilhoso! Ele deixa o cabelo super molinho, com aquela sensação de “hey, estou reconstruído“. Confesso que esperava mais maciez, então, talvez isso seja algo negativo.

Mas, em 90%, é um excelente produto e vale a pena ter no banheiro para te ajudar no cronograma!

Quero agradecer muito a Tutanat pelo presente, eu estava mesmo precisando de um creme que me ajudasse na reconstrução do cabelo. Vocês podem saber mais sobre a marca no site oficial deles! Sério, eles são muito queridos!

E aí, me conta o que acharam da resenha? Se já usaram esse produto, comenta aqui embaixo o que vocês acharam! Sigamos felizes em nosso cronograma capilar, então, é? Um beijo e até a próxima! 🙂

por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
6 comentários

Leia tambem

  • Resenha: Meu Cronograma Capilar
  • 6 coisas que cacheadas-crespas estão cansadas de ouvir – e as melhores respostas
  • Como saber qual o meu tipo de cacho?
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Luísa Rodrigues, 22 de junho de 2017

      Nossa, ele parece ser muito bom mesmo. Tenho amor por esses potes de 1kg. Tenho um creme de pentear da Seda de 1kg que vai durar horrores e isso me deixa muito feliz. Confesso que tbm não tenho muita paciência de ficar esperando creme agir no cabelo, tenho mais preferência por aquele que agem em 3 minutos e posso usar no banho mas, tem cremes que vale a pena a espera. 🙂

      O Mundo de Eulália

      • Karol Rabêlo, 23 de junho de 2017

        Sim, você não precisa ficar gastando a vida! ♥
        Eu tb gosto muito dos práticos, pra fazer no chuveiro, mas esse vale a pena esperar 🙂

    2. Thayama, 22 de junho de 2017

      A embalagem é linda mesmo – compartilho do seu sentimento coleguinha de profissão 😀 –
      Amei o resultado final e já estou louca pra experimentar também!

    3. Lívia Santana, 23 de junho de 2017

      Adorei a resenha, as suas fotos e já sinto daqui o cheirinho!! Adoro testar novos produtos e deu muita vontade de testar este. Também amei a embalagem!!