11/07/2016

Neste final de semana, eu fiz um spa day em meus cabelos para deixá-los ainda mais hidratados. Faz tempo que eu não aplico nenhum tipo de química, principalmente tinturas, pois meu cabelo fica bem danificado após o uso. Então, resumindo: meu cabelo estava com vários tons de castanhos e isso me incomodava, pois era um ombre hair involuntário. Até que no CNB 2016, a Kert Professional me convidou para experimentar o Keraton Banho de Brilho e eu topei na hora. Agora, eu conto tudo para vocês sobre o que achei sobre esse produto.

keraton_3

A Keraton Banho de Brilho tem uma proposta bem diferente do mundo das tintas e tonalizantes. Ele uma máscara hidratante tonalizante que é indicada exatamente para os cabelos mais danificados, que passaram por algum procedimento químico ou para cabelos que perderam a cor e o brilho com o tempo. O tonalizante, realça a coloração, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho de forma natural, sem agredir as fibras do cabelo.

keraton_5

O tonalizante é totalmente sem amônia e ele tonaliza usando a queratina, um principio ativo bem excelente para nossos fios. Dei uma pesquisada no site da marca, e vi que esse produto tem em cerca de trinta cores diferente, deste do platina até petróleo. Para as ruivas de plantão, tem muitas opções lindas para vocês, inclusive, a minha amiga Aline fez um post bem legal da mesma tinta para ruivas, usando a cor Marsala da marca • veja aqui •. O produto é bem consistente, super pigmentado e ele não tinge a pele, como a maioria das tintas e tonalizantes.

keraton_2Eu me incomodava bastante com as pontas do meu cabelo serem bem mais claras do que o resto do cabelo. Em dias de cabelo mais seco, essas pontas super aparentavam que meu cabelo está bem ressecado e eu achava péssimo. Com o Keraton, consegui cobrir bem os fios mais claros e super nutriu essas pontinhas problemáticas.

keraton_1Sobre o brilho e a hidratação dos fios, ele tem uma ação bem inesperada. Ele nutriu bem os fios, devolveu o brilho e deixou o cabelo bem alinhado e uniformizou a cor. Pensei que o cabelo ficaria mais macio, por ser uma máscara tonalizante, mas ele não tem tanto poder de maciez. Mas, é importante ressaltar que ele não danificou o cabelo de nenhuma maneira, e isso super conquistou o meu coração.

keraton_4

Num resumo da ópera, eu amei o produto!! É um tonalizante que super cumpre o que promete e mega se adaptou ao meu cabelo. Já lavei duas vezes o cabelo e a cor se mantém firme e forte! Com certeza, já guardei no planner e vou usar mais vezes. Me conta vocês, gostaram do resultado? Já usaram esse produto? Não esqueça de deixar a sua opinião sobre o produto e o post aqui nos comentários, tá bem. Para quem quer conhecer mais sobre a Kert Professional, é só acessar o site oficial da marca: www.kert.com.br. Um super beijo e até o próximo post!


Faça parte do CORREIO DO BLOG e receba várias novidades em primeira mão • clique aqui  •
por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
0 comentários

Leia tambem

  • Resenha: Botox da For Beauty
  • Resenha: Rímel 4D da Tango
  • Review: Limpador Facial da China
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: