22/11/2016

Olá amigos, tudo bom? Sim, estou mega atrasada com o conteúdo do nosso cantinho na internet! Mas como o brilhante discurso da Selena Gomes no AMA 2016 citou, às vezes, precisamos cuidar de nós por dentro. E por mais que, ainda não esteja 100%, escrever ainda é uma válvula de escape importante.

DSC01692

E nada mais incrível para erguer a auto estima de uma mulher, do que um belo batom vermelho. E para continuar o meu vício em batons, trouxe a resenha de mais um batom da Kylie Jenner: o Mary Jo K. Vamos ver se ele é mara? 

Para quem mora em Marte e não viu meu último post sobre esse batom, eu já fiz a resenha de uma outra cor linda [e você pode ver aqui] e novamente repito algo bem importante: ESTE BATOM É RÉPLICA. Sim, por que não venderei meu rim por um batom original. Ou seja, levem essa resenha de acordo com a qualidade que uma réplica tem.

DSC01682

Vamos falar da cor: esse é um vermelho maravilhoso! Ele é mate, intenso e muito maravilhoso! Ele é aquela cor bem bonequinha, bem sensual que todas as mulheres amam. A Bruna Tavares fez uma cor inspirada neste para a sua coleção e em breve, eu compro para fazer uma batalha para vocês.

Os aplicadores dele são bem bacanas de usar. Sabemos que ao lidar com um batom vermelhão, ter um aplicador que facilite o trabalho e evite borrões, que sabemos que pode ser crucial no desenvolvimento da maquiagem. Em comparação ao outro batom [veja aqui a resenha] achei a ponta do lápis mais macia e fácil de passar.

O aplicador do batom é normal, ou seja, sem nenhuma menção incrível sobre ele. Ambos são muito gostosos de passar, possuem um cheiro normal e secam bem rápido na boca. Veja as demonstrações abaixo:

DSC01689

DSC01691

E a durabilidade: minha filha, reza forte tira esse batom da sua boca! Sério, ele adere aos lábios de uma maneira incrível e confesso que lencinho demaquilante normalzinho não tira não! Tem que ser demaquilante bifásico e uma dose de paciência (em nenhum momento use força, tá?).

DSC01679

Num resumo geral da obra, é um batom que eu compraria de novo. Não tive nenhum tipo de alergia ou irritação, mas claro, este foi o meu caso. E para ter um produto de qualidade, mesmo sendo da China, a dica é você realizar a comprar de com um vendedor que tenha uma boa reputação, assim não tem erro.

O vendedor que eu comprei some e aparece (acredito que deve ser quando o estoque vem e vai), então não consigo passar o link. Por enquanto é isso aí, gostaram da resenha? Eu espero que sim, de verdade! Caso já usou essa ou outra cor desta coleção, conta pra gente sua experiência! Um super beijo e até a próxima 🙂

por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
0 comentários

Leia tambem

  • Review: Novex É do Babado da Embelleze.
  • Lip Balm: Preferidos de todas as Estações ♥
  • Review: Banho de Brilho da Avora
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: