13/06/2016

Recentemente, aqui no BLOG, falamos sobre a novidade da Bepantol, que era um spray para cabelos que reunia todos os atributos do produto com uma fácil aplicação • veja o post aqui •. Muita gente curtiu a resenha e num dia passeando pela farmácia, um atendente me ofereceu um produto que tinha as mesmas funções que o Bepantol por um preço mais amigo! Aí eu pensei: por que não testar e mostrar para as minhas amigas no BLOG? Pois bem, é exatamente este o tema do post de hoje, a resenha do Probepantol Derma Hair Spray!

probepantol (1)

Probepantol Derma possui uma embalagem compacta, ideal para levar na bolsa

A proposta do Probepantol é bem igual ao do seu “irmão mais velho”: Hidratar os cabelos de forma prática e rápida, principalmente agora no inverno que nosso cabelo fica muito ressecado por causa do frio. Ele possui a mesma formulação do Bepantol, então neste sentido, não tem como ter medo de usá-lo. Mas, mesmo possuindo a mesma fórmula, encontrei alguns bons motivos para comprar esse produto de novo!

probepantol (4)

O Probepantol possui um aroma super gostoso que fica no cabelo

O bico aplicador deste produto é bem parecido com o do Bepantol, porém com ele, uma “borrifada” consegue alcançar mais fios de cabelos do que o outro produto. Isso é muito bom, por que assim, faz o produto render bastante. A textura de ambos são iguais, porém o Probepantol tem aroma bem delicado e muito gostoso de usar. E o cheirinho, fica no cabelo por um bom tempo e isso contou muitos pontos comigo (adoro produtos cheirosos). Financeiramente falando, ele também é um produto mais em conta, custando apenas R$ 15,00 nas farmácias (o Bepantol custa cerca de R$29 reais nas farmácias)! Neste caso, o barato saiu super bem, por que ele é um excelente produto.

probepantol (3)

Use bastante o Probepantol nos cabelos para suportar o frio

Uso esse produto como protetor térmico antes do secador e agora neste inverno maravilhoso, antes de sair de casa para o frio, sempre dou uma borrifada nas pontas do cabelo, que ficam super hidratadas e fortes para enfrentar o frio. Apenas para deixar bem claro, este post não foi feito com o objetivo fazer ninguém trocar um pelo outro, mas sim, dar uma opção mais em conta para vocês, por que afinal, a crise está aí para todos, não é mesmo?

E tu, já usou os dois produtos? Qual você prefere? Não esqueça de deixar teu comentário cheio de amor e carinho, pois vou adorar ver a tua opinião por aqui. Compartilha esse texto para as amigas e vamos fazer desta dica uma dica pública e cheia de amor! Um super beijo a todos e até a próxima!


Faça parte do CORREIO DO BLOG e receba várias novidades em primeira mão • clique aqui  •
por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
0 comentários

Leia tambem

  • Resenha: Botox da For Beauty
  • Achado: Batom + Gloss da Bella Angel
  • Review: Máscara de Cílios H&M
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: