04/09/2017

Neste mês de agosto, do dia 27 a 31 de agosto, aconteceu a SPFW em São Paulo, mostrando à mulherada quais serão as tendências para o Verão 2018.

Hoje não vou falar sobre moda, mas sim deixar aqui uma admiração pelo estilista mineiro Ronaldo Fraga, que quebrou o tabu nas passarelas.

Com uma coleção praia, de cores leves e retrô, Fraga apresentou suas propostas através de modelos nada convencionais: idosos tatuados, pessoas com deficiência física, mulheres com a silhueta nada padrão, teve até Plus Size, com a presença de Flúvia Lacerda, diva da categoria.

E teve mais babado: Mc Carol desfilou para a LAB com um look super cool, um lacre só! O que acho mais bacana é que cada vez mais o mercado da moda está entendendo a importância da diversidade.

Que não é somente as pessoas que usam 38 que podem mostrar o que é ou deixou de ser tendência. 

Sei que algumas indústrias, como os fast fashion (falei sobre isso no post anterior) ainda não seguem à risca essa mudança. Acredito que mostrar em uma semana de moda essa diversidade já é um grande passo.

Que a sociedade comece a ser mais amorzinho e menos preconceituosa, porque aqui pra nós, é feio! Um super beijos meus amores e até a próxima ♥

Créditos Fotográficos: Foto 01: Marie Claire | Foto 02: Veja | Foto 03: Marie Claire 

por Klissia Mafra
Compartilhe com os amigos
0 comentários

Leia tambem

  • Viver e não ter a vergonha de ser feliz
  • Desafio Farfetch: Qual é sua praia?
  • Desafio de Estilo: Inverno na Farfetch
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: