27/09/2017

Quem me conhece sabe que 70% dos meus batons são marrons. Eu amo essa cor e acredito que ela combina perfeitamente com meu tom de pele. Ou seja, quando não quero ousar muito, aposto nesta cor e é sucesso!

Hoje, resolvi fazer uma seleção de 5 batons que eu amo para compartilhar com vocês. Tem batom mate, cremoso, baratinho e mais caro, ou seja, batom pra agradar todo mundo. Antes de começar, quero pedir desculpas por uma coisa: Algumas fotos ficaram desfocadas e eu só vi na edição, vocês me desculpam? 

Batom Ouro – Preta Gil:

Ele também pode entrar na classe dos cobres, mas eu defino ele como um marrom com toques de dourado. A cor dele é linda e ele é super mate e dura bastante na boca. Ele tem uma bala fininha, ideal para desenhar bem os lábios.

Loucura – Koloss:

Falei desse batom na semana passada lá no meu Instagram (segue lá, please?) e eu estou gostando bastante dele. Ele é da nova coleção da Koloss, e tem uma pegada mais cremosa, mas uma cor muito forte. Afinal, nada com uma batom escuro para dar aquele up no visual, né?

Brum – Max Love:

Cara, eu amo essa coleção de líquidos mate da Max Love. Claro, meu preferido é esse marrom maravilhoso! Ele tem pequenos toques de dourado e seca muito rápido na boca. E o melhor: ele não tem o gostinho ruim! Lindo né?

Batom 273 – Ruby Rose:

Olha que top esse batom: um lado dele é cremoso em bala e o outro é líquido mate. Eu amo a cor dele, ele cobre super bem e eu amo usar ele no dia-a-dia. Aliás, o batom em bala dele é super macio e delicado!

Dolce K – Kylie Jenner:

Quando recebi esse batom eu gritei: SOU RICA MALANDRO! Brincadeiras a parte, ele é o batom que mais dura no universo! Ele é um batom mais acinzentado e já fiz resenha dele aqui no blog. A foto ficou cagada, mas ele é maravilhoso!

Depois que fiz as fotos eu percebi: boa parte deles são parecidos, né? Mas, eu amo mesmo assim! Qual você mais gostou? Conta aí nos comentários e compartilha com sua amiga que ama batons marrons! Beijo e até a próxima!

por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
10 comentários

Leia tambem

  • A importância de manter a saúde dos dentes
  • Tratamentos mais procurados hoje em dia
  • Xô ditadura da beleza
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Ingrid Raggio, 27 de setembro de 2017

      Esse último da Kylie é lindo demais! EU ainda nao tenho nenhum batom da linha dela, mas tenho muita vontade de comprar

      • Carolina Rabêlo, 28 de setembro de 2017

        Menina! Ele é tão maravilho e dura muuuito. Só sai com demaquilante bifásico!

    2. Adriana, 27 de setembro de 2017

      Eu não curti o batom da max love =/. Não sei se fui sortuda, pq fiz até reclamação com eles. A qualidade do meu veio bem baixa. Fiquei chateada porque ele é uma boa aposta por ser baratinho.
      Uns marrons que eu gosto são do pausa para feminices. O Jasmine e o Anastasia. Vê se tu curte

      • Carolina Rabêlo, 28 de setembro de 2017

        Sério, aqui ele dura até bastante! Não testei ainda os da Bruna, vou anotar suas sugestões aqui 🙂

    3. Ana Carolina Domingues, 27 de setembro de 2017

      Sou a louca do batom vermelho, então o que eu tenho mais próximo do marrom é o batom marsala da dailus, que por sinal eu adoro. Super usaria esse da Kylie Jenner, estou tentando mudar para os tons mais claros

      • Carolina Rabêlo, 28 de setembro de 2017

        Eu tenho esse batom, também acho ele maravilhoso! Esse da Kylie é mara! ♥

    4. Tatiana Castro, 27 de setembro de 2017

      Oi, Carolina!
      Estou até com aquela invejinha de você, pois também amo os marrons. Contudo não tenho toda essa variedade…rs. Eu tenho esse batom da Ruby Rose e quase uso como uniforme, todos os dias…hehe.
      Beijos!
      Gatita&Cia.

    5. Tary Belmont, 29 de setembro de 2017

      Os que mais gostei foram o Loucura e o da Ruby Rose. Eu sou muito chata para cores claras, não consigo gostar de nada rsrs
      Bites!