07/08/2017

Quem não fica horas procurando métodos de finalização? Como cuidar dos cabelos no day after? Penteados maravilhosos para tentar fazer? Eu sei que vocês fazem isso, por este motivo vim indicar 4 youtubers cacheadas para que, caso você ainda não conheça, comece a acompanhar AGORA!

Mas não pensem que eu vou indicar meninas que apenas dão dicas de como cuidar dos cabelos não! Nós cacheadas, assim como todas as mulheres (na verdade, todas as pessoas), precisamos ter alguém em quem nos inspirar e isso vocês terão depois desse post.

1. Ana Lídia Lopes:

Eu conheci a Ana Lídia pelo seu blog Apenas Ana, há muito tempo atrás! Ela foi a primeira menina que eu vi na vida (sim, na vida) passar pela transição capilar e fazer o big chop. Eu comecei a acompanhá-la e admirá-la muito por isso.

Ela cresceu bastante desde que a acompanho, e sempre comemoro as conquistas dela também, afinal, é como se ela fosse minha amiga há anos!

No canal dela, além de dicas para cabelos, tem vlogs super bacanas e rolam uns vídeos sobre autoestima também!

2. Rayza Nicácio:

A Rayza além de lindíssima é uma super inspiração para mim também! Ela é super religiosa, mostra sua crença sem vergonha nenhuma e eu quero ser igual a ela quando crescer. Vocês não fazem ideia de quantos vídeos incríveis sobre autoestima a gente consegue encontrar por lá.

Ela está com um projeto lindíssimo que está me emocionando a cada novo episódio.

O projeto consiste em projetar um “quarto de blogueira” para meninas que acompanham ela, sempre tiveram o sonho de ter um quarto incrível, porém nunca tiveram condições. O vídeo vocês conferem aí:

3. Afros e Afins:

Um canal feito por Nátaly Neri, estudante de Ciências Sociais. O que a gente encontra de diferente nesse canal? Muitos vídeos sobre empoderamento negro que são INCRÍVEIS!

Os vídeos dela trazem, acima de tudo, muito conteúdo relevante e nos fazem pensar muito!

4. Gill Vianna:

A Gill é super conhecida e algo que eu amo nos vídeos dela é a objetividade. Você quer finalização? Toma, em 4 minutos, sem falar nada além do necessário!

Um diferencial desse canal é que ela faz muitos vídeos voltados para cabelos cacheados de crianças, não é incrível?

Quais são suas youtubers cacheadas favoritas? Você já acompanhava todas que citei aqui? Tenho mais posts sobre cachos aqui no blog, para você acompanhar e se inspirar também. Beijos e até o próximo post!

por Vitória Bruscato
Compartilhe com os amigos
20 comentários

Leia tambem

  • Review: Linha Alisena da Muriel Cosméticos
  • Coisas que ninguém te conta sobre a transição capilar
  • Está tudo bem alisar os cabelos também!
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Klissia, 7 de agosto de 2017

      Amo o canal da Ana Lídia ♥ meu cabelo não é cacheado, mas eu com aquele poder todo ninguém me segurava hahaha

    2. Camila Carvalho, 9 de agosto de 2017

      Oi, Vi.
      Dessas conheço o canal da Ana e Ray. Salvei aqui os outros para assistir quando chegar em casa.
      Gosto muito o da canal da Juliana Louise, você conhece?
      Beijo

    3. Não acompanho esses canais, mas já ouvi falar da Rayza Nicácio e já assisti alguns vídeos de maquia e fala dela. Mesmo não sendo o assunto principal do canal, acho que ela manda muito bem na make

    4. Laiane Espósito, 9 de agosto de 2017

      Eu nao conhecia o Afro e Afins e nem o da Gill. Parece ser canais bem legais e que vale a pena ser seguido.

    5. Sabrina Matos Sampaio, 10 de agosto de 2017

      Menina, vou conferir todos e ainda vou indicar, principalmente pras minhas amigas cacheadas e em transição, o que me chamou mais atenção foi o da Ana Lídia.
      Agenda Aleatória

    6. Ingrid, 10 de agosto de 2017

      Eu gosto muito da Ana Lídia e da Rayza Nicácio. Mas eu acompanho também a Nina Gabriella e ELA É SENSACIONAL! Conheci pessoalmente e ela é um amor de pessoa

    7. Erika Monteiro, 11 de agosto de 2017

      Oi meninas, tudo bem? Que dicas mais interessantes. Dos canais indicados só conheço o da Rayza e da Ana. Acompanho a Aninha desde que o cabelo dela ainda era lisinho. Ela é tão carismática, gosto muito do blog e canal dela. Pra quem quer voltar aos cachos vale a pena conhecê-la. Acredito que as pessoas devam se sentir felizes do jeito que são. Seja cacheada, com cabelo liso, ondulado, o que importa é se sentir bem concordam? Beijos, Érika =^.^=

    8. Oiie Vi, tudo bem?

      Ontem (acho) vi uma matéria que dizia que a busca por cabelos cacheados (penteados, cuidados, essas coisas) superou (pela primeira vez) a pesquisa por cabelos lisos. E isso é bacana de acompanhar. Ver cada vez mais pessoas assumindo suas raízes 🙂

    9. Vívia Vitória, 11 de agosto de 2017

      Eu acompanhava Ana Lídia ,Rayza e Gil quando era cacheada e amava .

    10. Jessica, 12 de agosto de 2017

      Oi Vi!
      Eu só conhecia a Rayssa, e é ótimo descobrir outras meninas.
      Estou no fim da minha transição capilar e sinto falta de dicas sobre cabelos cacheados.
      Amei a dica.
      Beijos!

      • Vitória Bruscato, 13 de agosto de 2017

        Então você vai amar essas meninas! Procure blogueiras que já passaram pela transição e assista aos vídeos delas nessa fase, ajuda bastante!