16/12/2016

Olá gente tudo bem? Quem me acompanha no instagram • @deixeapenasfluir • sabe que no último sábado, dia 10 de dezembro eu não estava no meu normal. O dia foi incrível, pois participei pela primeira vez do Z Festival, que aconteceu lá no Allianz Parque e reuniu shows de um monte de gente I-RA-DA: Manu Gavassi, Cheat Codes, Tiago Iorq, Projota, Anitta e… DEMI LOVATO!

Foto 10-12-16 14 47 40

Antes de começar a falar dos shows, quero avisá-los de algumas coisas: Não, não gravei nenhum tipo de VLOG, nem me esforcei em fazer fotos descentes, por que eu curtir muito o momento! O dia começou super conturbado, eu quase tive que desistir, então aproveitei que fui e foquei nos shows! (créditos da fotos estão no rodapé de cada uma delas, oks?) 

Foto: Iwi Onodera/Brazil News

O festival começou exatamente às 16h, com a Manu Gavassi. Ela estava toda fofa, linda, com um casacão super fofo, que confesso que me deu uma “afliçãozinha” por que estava bem quente! Ela cantou lindamente seus sucessos, inclusive fez um marshup com músicas da Selena Gomez e do Justin Bieber e foi LIN-DO!

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

Depois, entrou no palco os malucos do Cheat Codes e confesso que foi o som que menos curtir! Primeiro, não conhecia a banda e esqueci de dá aquela vasculhada no Spotify! Eles foram extremamente divertidos, pularam e animaram bastante a galera, mas confesso que não me convenceu. Acredito que foi por causa do próximo show, que me fez chorar arcoíris! 

Foto: Iwi Onodera/Brazil News

Foto: Iwi Onodera/Brazil News

O show que mais me surpreendeu, foi o do Tiago Iorq. Sabemos que ele canta maravilhosamente bem e que é um poeta nas suas composições. Mas, eu fiquei apaixonada pela simplicidade do cara. O show é ele e o violão, só! Nada de efeitos, banda, nada, e eu achei isso IN-CRÍ-VEL. Não preciso falar do show, foi lindo e fez muita gente suspirar (só faltou levar a ANAVITÓRIA, mas eu perdoo DESTA VEZ!)

Foto: Mariana Pekin

Foto: Mariana Pekin

Pensa num show animado é o do Projota! Não sou muito frenética na carreira dele, mas que cara incrível. Além das músicas serem muito boas, o cara solta umas rimas geniais que você pensa: MEU DEUS, como ele faz isso? Uma das partes que eu mais amei, foi quando ele chamou sua back vocal para fazer um dueto com ele e a mina arrasou! Que artista faz isso? AMEI ♥

Foto: Mariana Pekin

Foto: Mariana Pekin

Tem gente que fala assim: eu não gosto da Anitta! Meu amor, você não gosta por que nunca viu um show dela! O show inteiro é ligado no 220 volts e você se diverte muito! Um dos momentos que eu mais gostei foi quando ela pegou o microfone e disse: “Eu sei que vocês não estão aqui por mim, mas obrigada a todos os fãs da Demi pelo carinho“. Extremamente humilde! E sobre o funk ser respeitado: ela está fazendo um excelente trabalho para isso ser alcançado!

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

Segurem o forninho que vou falar dela: DEMETRIA! Primeira coisa, ela foi pontualíssima! Estava marcado para às 21h30 o show dela e exatamente nesta hora ela estava cantando Confident e deixando todo mundo surtado! A bicha é mais destruidora ao vivo e cantou uma set list bem completa e nostálgica para os fãs.

Ela ainda arriscou cantar um This is Me (sucesso do Camp Rock), mas não passou disso! Teve um momento que o estádio IN-TEI-RO puxou a música, mas ela se fez de doida e não a cantou completa. Ela falou português, falou sobre o Grammy que está concorrendo e encerrou o show à la Cool for the Summer!

Foto 11-12-16 11 24 13

Num resumo geral da ópera, o festival foi excelente! Atrações pontuais, entradas organizadas, valeu a pena o preço investido nos ingressos! Como vocês viram por lá, fui acompanhada com a Aline e Bruna do Opção do Dia e nossa, como a gente curtiu todo o evento! Nós fomos com uma van de Santos, da empresa Flávio Hopp e foi super tranquilo (recomendo viu, ele faz excursões pra muitos outros shows bacanas).

Missão cumprida, meu povo! Espero que vocês tenham gostado de conhecer a minha primeira experiência em show! Você foi no Z Festival? Conta pra mim qual o show que mais te surpreendeu! Um beijo e até a próxima 🙂

por Carolina Rabêlo
Compartilhe com os amigos
0 comentários

Leia tambem

  • Hair Brasil: Lançamentos e Novidades da Feira
  • Resumão: Concurso Bela Plus em São Vicente!
  • CNB 2017: Melhores Momentos da Conferência
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: