52 Semanas: Lista de Desejos!

Eu tenho uma teoria: se a gente não sonha, a gente não vive! Por este motivo que me permito sempre dar uma viajadas, saltar pelas nuvens e criar um universo paralelo a minha tão dura realidade! O projeto 52 Semanas de hoje, trouxe um tema bem incrível, que eu amo listar: DESEJOS.

Foto por: fashionnorules.com

Foto por: fashionnorules.com

Então, neste post cheio de amor e sonhos, selecionei os meus cinco maiores desejos do momento. Pode ser que amanhã essa lista mude ou não, mas são coisas que eu sonho e trabalho para que eles se realizem o quanto antes.

1. INVESTIR MAIS NO BLOG/CANAL: 

Todo mundo sabe que esse cantinho da internet é o meu amor. Então, quero muito investir mais nele para ele ficar ainda melhor. Uma câmera mais potente, microfones, estudar mais sobre edição e fotografia, vão me ajudar muito a fortalecer mais a marca do Deixe Apenas Fluir no mundo!

Estou batalhando muito para que isso seja possível, e algumas coisas estão prosperando: novas parcerias chegando, algumas publicidades pagas (que super ajudam) e claro, o apoio de vocês que sempre me acompanham. Espero trazer novidades em breve para todos vocês!

2. INICIAR NO EMPREENDEDORISMO: 

Quando eu era menor (por que pequena eu sempre fui) as pessoas me perguntavam sobre o que eu queria ser e minha resposta era: dona de loja. Sempre quis uma empresa, de qualquer coisa, para chamar de minha. Recentemente, criei um projeto de papelaria online que está em fase de estudo e planejamento.

Gosto muito desse setor, mas não posso simplesmente abrir e colocar tudo a venda. Preciso me especializar, estudar meus concorrentes e só aí, colocá-la em prática. Enquanto isso, me contento em vender meus DESAPEGOS na minha loja no Enjoei.

3. CRIAR UMA ONG: 

Desde o meu TCC, que foi um projeto de inclusão de deficientes visuais, auditivos e de fala, me despertou essa vontade. Assim como quero ter a minha empresa, quero criar algo social que pode ajudar as pessoas.  Atualmente, ajudo e visito asilos e isso é mega gratificante! Então, quanto eu tiver mais madura, espero poder criar algo para ajudar quem mais precisa!

4. ESCREVER E PUBLICAR UM LIVRO: 

Essa de todas é a mais forte vontade do momento. E em primeira mão, estou criando uma história que será a principio um conto curto, onde será disponibilizado em plataformas digitais para vocês apreciarem.

Minha paixão por livros é tão maravilhosa, que eu fico imaginando o quão gratificante pode ser ver um livro daquele, escrito do seu jeito, da sua forma. Deve ser incrivelmente gratificante e eu QUERO MUITO ter essa sensação um dia!

5. APRENDER MAIS SOBRE REDES SOCIAIS E MÍDIA: 

Lembro muito bem da reação das pessoas quando eu contava sobre meu trabalho: “ficar dia inteiro no facebook é mole“. Como eu cansei de ouvir coisas assim, mas nem ligo. Eu amo as redes sociais, gosto de conhecê-las, de desbravá-las e de aprender mais e mais.

Esse ano, se der tudo certo começo a minha Pós-Graduação focada nessa área e meus planos depois é poder me tornar Mestre e compartilhar o que eu sei em uma sala de aula. Seria tão gratificante, não vejo a hora de poder fazer isso!

Então, quais são seus sonhos e desejos? Está fazendo o projeto também? Deixa seu link aqui nos comentários para que eu possa conhecer mais sobre você! Um super beijo e até a próxima! 🙂

2 Comments

  • Lia Machado

    Eita! temos desejos bem parecidos, Karol! Apesar de eu achar que o 3 vai demorar um bocado para acontecer, eu gostaria muito que viesse a ocorrer um dia… Agora, todos os outros pontos já estão sendo trabalhados no momento e também espero conseguir vencer neles (apesar de ter descoberto que a parte do empreendedorismo é particularmente difícil)! boa sorte para você! espero que a gente consigo alcançar esses sonhos! ^^
    Dá uma passadinha lá no meu blog e me diz o que acha! 😉
    beijo

    http://www.dosesdemim.com

    Responder

Leave a Reply