A Saga do Pé Quebrado #02

Vocês devem estar ser perguntando: Por que Deus, na semana de aniversário do BLOG, ela fala sobre pé quebrado? Calma, tudo isso tem um motivo e uma circunstância. Neste post, eu só dou boas noticias para vocês!! Neste episódio da saga, vou contar para vocês como está minha recuperação, como eu estou me adaptando e também, como eu me afastei pelo INSS. Ou seja, mais um post de utilidade pública para todos vocês!! 
Depois de 6 semanas de desespero total, me vejo livre daquelas botas chatas. Foi um tratamento bem demorado, bem desafiador (por que estamos no verão) e também, muito caro. A busca por ortopedia no SUS foi meio cansada, então tive que investir muito no meu tratamento. Para vocês terem uma noção, cada bota que eu colocava, era cerca de R$150 (imaginem a nota que foi). Mas o que importa é que tudo está ficando muito bem, Graças a Deus e eu conto no vídeo abaixo. 
Se você gostou do vídeo, não esqueça de deixar um like cheio de amor e se inscreva no canal, combinado? Esse quadro vai ter mais um episódio contando sobre minha volta a ativa e confesso, que quero muito voltar a minha vida normal. Conta pra mim o que você achou do post e se você tá passando por isso, calma e paciência, vai melhorar. Um super beijo e até o próximo post 

Acompanhe + dicas e babados do Blog nas Redes Sociais
 FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE ♥ TWITTER ♥ ENJOEI

4 Comments

Leave a Reply