Blogroll: 10 posts incríveis para você ler!

Olá pessoas lindas do meu blog, tudo bem com vocês? Como vocês já perceberam, eu estou participando de uma Gincana babadeira no United Blogs e cada semana o desafio é diferente e muito bacana. Não, não espero ganhar a Gincana, pois já ganhei muito com a interação desenvolvida neste mês de abril.

StockSnap_OS7A8J0E5C

O tema desta semana é selecionar 10 links de dois blogs do grupo e compartilhar com vocês aqui. Pesquisei bastante entre os blogs do grupo e escolhi dois que sempre me chamaram atenção: o Meu Melhor Momento, da Emily Ferreira e o Mulherzinhas S.A, da Erica Reis.

Vamos começar pelo posts do Meu Melhor Momento?

13

  • Coisas bem Legais para ser muito feliz: Eu sou apaixonada por esse livro e a Emily fez uma resenha super detalhada e muito sincera desta obra. Vale muito a pena ver o ponto de vista dela.
  • Mudança do Bem: Esse post é muito inspirador! Nele, ela conta o processo de corte do seu cabelão para a doação a quem mais precisa. Inspirador, essa é a palavra que define.
  • Apaixonada pelo 1989: Assim como a Emily, este é o meu álbum favorito da Taylor Swift. Daqui que vem vários sucessos que fizeram a gente suspirar, dançar e por que não, se empoderar também!
  • Um dia comigo e amigos: Nada como acompanhar um rolê com os amigos, né? Além disso, e Emi, também compartilhou seu encontro com a Paula Pimenta. Mara né?
  • 3 anos do Meu Melhor Momento: Neste post, conta a história do BLOG e como surgiu o nome, que veio de uma música que tem a letra MUITO linda (eu amo).

E agora, vamos aos posts do Mulherzinhas S.A

Representatividade_1

  • Amadurecimento constante: Esse post dela foi também um desafio do United Blogs. Ela separou em alguns pontos, como o amadurecimento acontece na vida e o post está muito incrível.
  • Felicidade: Afinal, o que é felicidade para você? Sabemos que este é um tema difícil, mas é sempre bom falar sobre aquele sentimento que nos mantem vivos, né?
  • Mulher de 30: Cadê as amigas maduras aí? Neste texto, a Erica falou um pouco em torno das mudanças na vida de uma pessoa com 30 anos.
  • Meu cabelo, minhas regras: Você já foi criticada por causa do estilo do seu cabelo? Todos nós somos e neste post, ela fala sobre essa pressão que a sociedade impõe!
  • Diversidade e Representatividade: Vamos falar sobre padrões? Este post é super completo e mostra como a mídia de apega em padrões e esquecem que cada mulher tem uma beleza única.

Que desafio mais cheio de amor, não é mesmo? Espero que vocês tenham curtido conhecer mais sobre essas duas pessoas incríveis da blogosfera! Um beijo e até a próxima! 🙂

6g68Kzn

20 Comments

Leave a Reply