Cortes de Cabelo: 3 opções tendências para 2019

Todo ano temos esse ritual: ano novo, cabelo novo. As lisas apostam em cachos, as cacheadas apostam em lisos, as loiras viram morenas e por aí vai. Mas uma das mudanças que eu considero mais radical é mudar o corte.

Confesso que morro de medo da tesoura, mas quando a enfrento, é sempre um corte relevante. Recentemente, estava buscando algumas ideias e encontrei 3 que serão tendência neste ano de 2019. Se você precisa de inspiração, segura essas aqui.

2019 é o ano do corte de cabelo médio com franja!

Ela não sai de moda, mas neste ano a franja está muito em alta. Além de ser clássica, ela trás um look mais jovem, principalmente se você optar por aqueles cortes mais joviais. Mas tem que prefira as mais clássicas que são mais retas. A dica é: combine o corte das pontas com o da franja, para harmonizar bem o corte.

Para as mais ousadas, o corte Pixie Cut é perfeito.

Esse corte é perfeito para você que está cansada do cabelo longo e quer radicalizar totalmente. O corte Pixie Cut é um corte muito assimétrico e que está super em alta, principalmente entre as famosas. Esse é o corte que a Katy Perry fez em sua era Witness. O corte é muito moderno e caso queira mudar acrescentar luzes.

Dê um efeito no cabelão com o corte em camadas.

O corte em camadas é perfeito para isso. Esse tipo de corte é perfeito para dar corte e movimento aos fios longos e retos. Ele é perfeito para você que tem o cabelo mais liso e sem volume. Esse é o corte que a Gisele usa em seus longos loiros.

Além dessas tem muitas outras opções que estão em alta, mas confesso que esses três são os que eu mais gostei e o são mais versáteis. Eles podem ser adequados ao seu tipo de cabelo, seja ele ondulado, cacheado, liso ou confuso, como o meu.

Comenta qual foi o seu corte favorito e qual será a mudança que você apostará nos seus fios em 2019! Mande esse post para seu cabeleireiro para te ajudar na escola. E que seja um ano de mudanças para todos nós. Até a próxima!

2 Comments

Leave a Reply