Cenários para fotos gastando pouco

Temos blogueiras por aqui? Sabemos que quem gera conteúdo para a internet, precisa sempre ter fotos bacanas e criativas para cativar o seu público! E as vezes, nossos tradicionais cenários viram monótonos e exigem uma renovação! O parte bacana, é que você não precisa gastar muito com isso!

DSC00002

Neste post, vou dar ideias de quatro tipos de cenários para fotos, com coisas que você tem em casa ou que são super baratinhas e fáceis de encontrar por aí. Por que sabemos que em tempos de crise, ser criativo é a saída para termos ainda mais sucesso na internet!

Para mostrar como podemos ter cenários bem diferentes usando a criatividade, eu usei o meu Yoshi do Mc Lanche Feliz + Flores Artificiais e coloquei os meus cenários baratinhos para dar a diferenciada em cada uma das fotos! Vem ver como dá certo!

1. Colchas, lençóis e toalhas: 

Vocês devem estar se perguntando: como assim sua louca! Gente, vocês um dia na vida de vocês pararam para ver a beleza das colchas, lençóis e outros adereços da sua casa! Principalmente, para quem tem mãe cuidadosa, encontramos várias estampas lindas pra ser cenário.

DSC00003

Eu, por exemplo, tenho algumas colchas de retalhos e de crochê que eu acho linda! Vira e mexe, quando estou um tanto enjoada do branco ou dos triângulos na parede, eu uso elas para dar aquela diferenciada!

2. Pelúcia: 

Pelúcia é o meu fundo de fotos preferidos do momento! Ele é fofo (claro), deixa a foto clean e ainda deixa aquele toque tumblr que a gente tanto ama! Esse fundo é tão requisitado pelas influenciadoras, que existem tapetes e colchas com esse toque e são muito usados!

DSC00006

O meu fundo é bem inovador e a história dele é bem engraçada! Ele não é um tapete e nem nada do tipo. Eu usei o tecido de um ursinho de pelúcia para desenvolver esse fundo para as minhas fotos. Antes que falem, era um ursinho dado por um ex-namorado, então nada ver guardar né! Então, dei um fim útil a ele: Fiz uma almofada e cenário pro Instagram.

3. Tecido Chita: 

Sabe aqueles tecidos que sua mãe ou sua vó ama fazer almofadões para você se jogar na sala dela? Eles são coloridos, criativos e dão um excelente cenário para fotos mais chamativas!

DSC00004

A chita é um tecido super baratinho de se comprar e a melhor parte é que tem em tantas combinações de cores, que você ficará em dúvida de qual levar para casa. Na dúvida, com R$ 20,00 dá pra comprar alguns cortes e ter várias opções em casa!

5. EVA com Glitter: 

De todas as dicas, essa é a mais carinha pelo o material do cenário. Mas, mesmo sendo a mais cara, para mim, é a mais bonita! Ele dá um brilho tão incrível nas fotos e deixa ainda mais delicada, seja a sua foto para redes sociais ou para resenhas no BLOG.

DSC00007

Ele custou, aqui onde eu moro, R$ 8,90 a folha! Nossa, se essa é a mais cara, estamos bem né? O bacana do EVA é que possui várias cores lindas, e para as loucas do feed organizado, dá pra comprar as cores que combinam com sua escala de cor!

E aí gente, as dicas foram boas? Espero que vocês tenham curtido essas quatro formas de fazer um cenário para suas fotos! Se você tem uma dica boa pra gente, comenta aí embaixo! Vai ser bacana todo mundo se ajudar, não é mesmo? Um super beijo e até a próxima. 🙂

40 Comments

Leave a Reply