Criminal Minds: suspense para suas férias!

Quem vê o meu blog, não acredita que eu gosto série de suspense. E vou ser bem sincera: realmente eu não GOSTAVA. Mas, tudo mudou quando meu marido me convidou para assistir Criminal Minds. Aí amigos, virei a investigadora REAL e OFICIAL.

Criminal Minds

Penélope, Morgan, JJ, Rossi, Hotch, Kate e Spencer • Foto: AXN Brasil

Criminal Minds mostra a rotina da equipe de análise comportamental do FBI, a UAC. A equipe sempre é acionada quando acontece uma sequência de crimes, sem provas. A série foi lançada em 2006 e atualmente está na décima terceira temporada.

Criminal Minds está disponível no Netflix, da 10ª até a 12ª temporada!

Assistir todas as temporadas que está na plataforma, e elas serão base para minha resenha, mas me pergunto: por que não colocou todas Netflix? Resultado disso, é que estou louca caçando box com as outras nove temporadas e procurando a 13ª temporada desesperadamente na internet (QUEM SOUBER ONDE POSSO ACHAR, ME AVISA).

Criminal Minds

Morgan e Penélope • Foto: Entertainment Tonight

Sim, é uma série que fala sobre crimes! Quem gosta de CSI, vai gostar da trama da série. Os episódios são longos, detalhistas e com uma cenografia caprichada. Os crimes abordados na série são bem trabalhados, e segundo algumas pesquisas, alguns deles são baseados na vida real.

Criminal Minds

Rossi, Spencer, J.J, Emilly e Alves • Foto: BuddyTV

Eu comento sempre que a série nos deixa com a intuição apurada. Depois de dois capítulos, eu já tentava adivinhar quem era o assassino, que nem naquele jogo que tinha em nossa infância. Todos os capítulos tem uma sequência lógica, e na maior parte das vezes, o desenrolar acontece no próprio capítulo (para os ansiosos de plantão, não morrem do coração.)

O elenco é incrível! Ele se transforma conforme a série evolui.

Tem agentes que estão desde a primeira temporada, tem agentes que vão e voltam, e tem agentes que entram e ficam apenas alguns capítulos. Mas o que posso dizer é que eles são extremamente profissionais e te passam uma seriedade de investigadores MESMO.

Criminal Minds

Tara e Spencer • Foto: TV Guide

Mas não só de crimes é feita essa série! Ela também mostra os desafios pessoais de cada personagem. Mostram a relação de cada um deles com seus filhos, mostra os pequenos problemas da vida de cada um, e, principalmente na 12ª temporada, mostra como o agente Spencer faz para conciliar o Alzheimer de sua mãe com sua vida de agente do FBI.

Criminal Minds

Agentes na 13ª temporada da série • Foto: CBS.com

Para te ilustrar por que você deve colocar essa série em sua playlist das férias, eu gravei um vídeo contando cinco motivos para você assistir a série. Contei minhas percepções, preferencias e mais detalhes sobre a minha nova série favorita. Mas antes, vale a pena lembrar:

SE INSCREVA NO CANAL E FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA DO YOUTUBE.

Já assistiu Criminal Minds? Conta nos comentários o que achou da série! Veja outras resenhas de séries aqui no Blog. Não esqueça também de compartilhar com seus amigos que amam uma série de suspense. Espero que vocês tenham curtido a resenha! Um beijo e até a próxima! 🙂

6 Comments

Leave a Reply