Dica de filme: No Filter (Sin Filtro)

Olá pessoal, tudo bem? No meu post anterior falei sobre série, e hoje escolhi falar sobre um filme muito legal que eu assisti essa semana: No Filter (Sin Filtro).

nofilter_sinfiltro

Não estava com pretensão nenhuma de assistir o filme, meu marido colocou pra gente assistir e eu já estava pensando que certamente iria dormir, mas não foi bem isso que aconteceu. O filme começou a prender minha atenção, assisti até o final e não me arrependi.

Pía está à beira de um colapso nervoso: Seu chefe a humilha, seu marido a ignora, seu enteado não a respeita, e seu melhor amigo não a ouve. Ela tem uma forte dor no peito e depois de tentar de tudo para curar ela decide se submeter a um tratamento de acupuntura. O médico chinês descobre que a dor dela é causada por sentimentos reprimidos e com uma técnica antiga que ele tira o filtro. A partir de agora, ela não vai filtrar e perceber que a única maneira de curar é dizer tudo o que ela pensa! (Fonte: https://filmow.com)

Quando comecei a assistir o filme, fui ficando com raiva, pois só estava acontecendo coisas ruins com a Pía, estava dando tudo errado com ela, algumas vezes eu acabava me vendo em algumas cenas (principalmente na parte do vizinho com som alto).

Pía já estava ficando entupida de remédios e a dor no peito que ela sentia não passava, então ela vê um anúncio que sempre estava no seu carro e decidi procurar ajuda. Chegando lá um médico chinês atende ela, dizendo que ela precisa soltar suas emoções, e é a partir daí que o filme começa a ficar animado.

Sin-Filtro_1

Já tinha dito anteriormente que eu acabava me vendo em algumas situações, mas quando Pía começa a soltar suas emoções e tirar “O Filtro”, eu me via ainda mais, pois faz um bom tempo que eu comecei a não reprimir meus sentimentos e isso me fez muito bem, se é que às vezes o tiro sai pela culatra (ahahaha). 

Voltando ao filme: vocês precisam assistir para saber no que tudo isso vai dar. Se essa nova atitude de Pía fez bem ou fez mal para ela.

Nunca tinha assistido nenhum filme chileno, e na primeira vez que assisto já comecei bem. E o melhor: No Filter está disponível na Netflix. Vamos ver um pouco da ficha técnica do filme?

Ficha técnica: Sin Filtro (Chile) / No Filter |  Gênero: Comédia | Duração: 1 hora e 4 minutos | Direção: Nicolás López

E vocês já assistiram No Filter? Comenta aqui embaixo o que você achou do filme, se já assistiu, e da resenha, claro! Espero que tenham gostado do post. Até a próxima! Beijos! 🙂

20 Comments

Leave a Reply