Dica de Série: The Blacklist

Olá pessoal! Pra começar os posts sobre entretenimento, resolvi escolher uma série que eu gosto demais: The Blacklist.
Sempre fui fã de séries de ação, com tema policial, então essa não poderia ficar fora da minha lista.

The-Blacklist-image-the-blacklist-36480973-1920-1080

Sinopse: Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma única exigência: só falará com a novata agente Elizabeth Keen. (Fonte: www.adorocinema.com).

A série foi lançada em 2013 nos Estados Unidos e no mesmo ano foi lançada no Brasil na tv a cabo, como eu não tenho TV a cabo só fui começar a assistir em 2015 quando começou a passar na Globo. Logo de primeira vi que ia gostar da série, pois tinha tudo que eu gosto em uma série, além de muito mistério. Mistério é um toque especial que a história tem, cada vez que você assisti, vai descobrindo alguns mistérios, mas ao mesmo tempo vai ficando mais intrigado com os novos mistérios que aparecem.

Acabei não terminando de assistir na Globo, mas pra minha felicidade, descobri que a série estava disponível no Netflix, foi aí que comecei uma maratona pra acompanhar. Assisti as duas primeiras temporadas em pouco tempo e fiquei esperando pela terceira que foi lançada primeiro na AXN e depois de um mês lançaram na Netflix. Agora aguardo ansiosamente pela quarta temporada que já foi lançada na TV paga mas não chegou no Netflix.

Eu indico a série pra quem gosta de investigação, ação e drama. Cada episódio é uma história diferente, mas que tem uma trama muito maior além dos capítulos. A história por trás de tudo que acontece com os personagens é muito interessante.

Se você ficou curioso pra saber onde a história vai dar, aconselho começar a assistir e se impressionar com cada capítulo e todo o desenrolar da história.

Pra finalizar, deixo a ficha técnica da série:

  • The Blacklist, no Brasil: Lista Negra
    Gênero:  Ação, Policial
    Duração aproximada de cada episódio: 43 minutos
    Criador: Jon Bokenkamp
    Temporadas até o momento: 4

E vocês já assistiram The Blacklist? Espero que tenham gostado do post. Até a próxima! Beijos! 🙂


Conheça mais o trabalho da Camila Tuan → BLOG | Instagram | Facebook ← 

18 Comments

Leave a Reply