Dica de Séries | H2O – Meninas Sereias

Quem não curte uma boa série para curtir com pipoca e enrolada na cama (enquanto eu estou escrevendo esse post, está frio e chovendo). Eu adoro ver séries diferentes, fantasiosas e hoje venho trazer para vocês uma dica com uma série que envolve o mar e os segredos da sereias. Então, que tal conhecer mais sobre ela? Então, continue lendo esse post.
A série H2O – Meninas Sereias é uma série de televisão vinda da Austrália, e já foi distribuída por mais de 120 países, e hoje está disponível no NETFLIX, mas eu conheci a série no canal Boomerang. As temporadas são todas focadas no ambiente marinho, com muitos peixes, golfinhos e muitas histórias místicas relacionadas a água. A série tem três temporadas, e cada uma delas relaciona-se a alguns fenômenos naturais, como a influência da lua, o alinhamento de planetas e até mesmo, falando de cometas.
Protagonistas da Primeira e Segunda Temporada: Cariba (Drica), Phoebe (Cléo) e Nanda (Claire)
  Protagonistas da Primeira e Segunda Temporada: Cariba (Drica), Phoebe (Cléo) e Nanda (Claire)
O elenco é composto por três protagonistas, que são a Cléo (Phoebe Tonkin), a Nanda (Claire Holt) e a Drica (Cariba Heine) que após uma aventura na Ilha Maco, se transformam em sereias toda vez que sua pele toca a água. Com essa missão, elas buscam lutar contra o mal, salvado animais marinhos, ambientes naturais e etc. Elas além de lidar com todos os poderes, precisam aprender a confiar nas pessoas certas para contar o segredo delas. Na terceira temporada, a personagem da Nanda viaja com os pais, e surge uma nova sereia para completar o trio, a Bella, que é interpretada pela atriz Indiana Evans.
 Protagonistas da Terceira Temporada: Indiana (Bela), Phoebe (Cleo) e Cariba (Drica)
  Protagonistas da Terceira Temporada: Indiana (Bela), Phoebe (Cleo) e Cariba (Drica)
A série é bem antiga, e sempre teve rumores que haveria uma temporada de encerramento, mas com o passar dos anos, isso foi ficando no esquecimento. O que é uma pena, pois seria bacana um pouco de fantasia nos dias de hoje (eu sou apaixonada). Mas uma dúvida que me pergunto, é o por onde estão as atrizes da série nos dias de hoje?
  • Phoebe Tonkin (Cléo): A atriz de 26 anos, começo sua carreira de atriz na série, é modelo e atualmente, continua atuando em séries famosas. Participou das séries The Vampire Diares e The Originals.
  • Claire Holt (Nanda): Com 26 anos, a atriz que também começou a sua carreira na série, também continua a ativa, e teve algumas participações em The Vampire Diares, The Originals e Pretty Little Liars, onde fez uma das namoradas da Emilly.
  • Cariba Heine (Drika): Ela começou mais cedo a sua carreira e a série foi seu terceiro trabalho como atriz. Ela foi uma das bailarinas na série Dance Academy (que eu amo também) e ela está cotada para participar da série Mako Mermaids, que é uma continuação da série, que é disponibilizada no NETFLIX (ainda não assistir, mas assim que ver, eu comento aqui). 
  • Indiana Evans (Bella): Com 25 anos, a série foi o oitavo trabalho da atriz e também decolou como cantora, sendo sua voz que canta a abertura da terceira temporada. Além de algumas séries, ela protagonizou a versão moderna do filme A Lagoa Azul, que também está no NETFLIX.
Ilha Mako: Onde acontecem todos os babados da Série
  Ilha Mako: Onde acontecem todos os babados da Série
Esta é minha dica de série, para vocês que estão sem ideias por aí. Todas as temporadas estão disponíveis no Netflix, então não deixe de assistir. Gostaram desta dica? Se já assistiram, comentem aqui em baixo a sua opinião. Um super beijo e até o próximo post!
Acompanhe + dicas e babados do Blog nas Redes Sociais
 FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE ♥ TWITTER

4 Comments

Leave a Reply