Dinastia: 5 motivos para AMAR a série!

Eu sou daquelas: se eu amo uma série, eu vou ASSISTIR ELA MIL VEZES. Ultimamente, descobri a série Dinastia e ela se tornou minha série favorita do momento. Ela está disponível no Netflix e é atualizada todas as quintas na plataforma.

dinastia

Para te incentivar a assistir essa série, reunir 5 motivos que vão te fazer se apaixonar por essa série, assim como eu estou apaixonada. Já adianto que você gosta de drama, moda e ver como os ricos agem, você irá amar Dinastia!

Antes, vamos falar um pouco sobre a série? Dinastia é uma série inspirada em uma soap opera com o mesmo nome, lançada em 1981. A série gira em torno da família Carrington e seus conflitos familiares, nos negócios e nas tretas do dia-a-dia (afinal, que família não tem treta, né?).

Você irá se apaixonar pelo quesito moda da série: 

Se você quer moda, você irá amar os look usados pelas estrelas da série. A Fallon, personagem da Elisabeth Gillies, e a Cristal, personagem da Nathalie Kelley, são as mais bem vestidas na minha opinião. Elas arrasam com seus terninhos lindos e os vestidos de festa são sempre os mais lindos.

dinastia

No episódio de véspera de Natal, a Fallon passa boa parte do capítulo vestida com um pijama super lindo e mesmo assim, sai divando por aí. É o nosso sonho: sair por aí de pijama o dia todo. A Cristal, tem uma pegada de moda mais latina, então abusa das franjas, cabelo mais modelado e MUITOS DECOTES.

A Dinastia é da mesma família de série de Gossip Girl: 

Já vi muitas críticas e resenhas da série e é fato: você vai lembrar muito de Gossip Girl assistindo ela. As duas tem a mesma pegada de riqueza e ostentação, são muito fortes na moda e sintetizam muito a relações de poder entre as pessoas. É fato que Dinastia é um pouco mais adulta, enquanto Gossip tem uma vibe mais adolescente.

dinastia

Inclusive é importante de se afirmar que os criadores de Dinastia são os mesmo que criaram Gossip Girl e The O.C. Ou seja, nem dá para duvidar que o sucesso será grande, né? Vale a pena assistir só por esse histórico de sucesso!

Fallon é a MELHOR personagem da série: 

dinastia

Foto por Dinastia Brasil (Facebook)

Ela é aquela típica rica que acha que o mundo gira em torno dela. Uma cena que eu me divirto é quando ela é sequestrada e os bandidos cortam a franja dela. Patricinha que se fala, né amigos?

Em torno da riqueza, fala-se sobre o Empreendedorismo: 

Um dos dramas da série gira em torno da briga de Fallon com seu pai Blake, pois ele dá a direção da Carrington Atlantic para sua esposa Cristal e não para ela. Por isso, Fallon cria sua própria empresa, para ser concorrente do seu pai.

dinastia

Nos capítulos, você vê a construção da Morell Corporation e a busca pelos primeiros clientes. A criação da empresa não é a mais honesta do mundo, mas você vê a preocupação com clientes, investidores e muito mais. É bacana de assistir.

Os casos de amor são uma série a parte:

Cada capítulo é um beijo na boca diferente e você começa a torcer pelo seu casal favorito. Fallon vive um triangulo amoroso com Michael, seu motorista que a ama e com Jeff, seu investidor que está com ela como um plano de vingança contra sua família.

dinastia

Tem um caso de amor entre Steven, que vive um triângulo com Sammy e Ted. Mas já aviso que no episódio 13, essa história não acaba nada bem. A série entrou num recesso e volta no dia 10 de março no Netflix.

Quer uma série com um pouco mais de suspense? Veja a resenha de Criminal Minds!

Você pode assistir os 13 episódios no Netflix e entrar no time dos desesperados para saber o que vai acontecer. E aí, deu vontade? Então, assiste lá e me conta o que achou! Um super beijo e até o próximo post! 🙂

14 Comments

Leave a Reply