Está tudo bem alisar os cabelos também!

Graças à Deus (ou ao que você – não – acredita), estamos na fase em que as pessoas estão se aceitando como são, indo atrás da sua história, “batendo de frente” com quem implica, e isso é maravilhoso!

Eu tenho um recado para você que está se aceitando: não atire pedras na coleguinha que alisa o cabelo não! Eu já falei nesse post que se você alisa o cabelo e se sente bem assim, está tudo ótimo, e hoje vou me aprofundar nesse assunto.

Nós, como mulheres, devemos entender que é difícil ser mulher nessa sociedade, muitos padrões são impostos e nós devemos, acima de tudo, nos apoiar. Se você alisa o seu cabelo e está contente com ele assim, continue assim!

Eu alisei meu cabelo por 5 anos e não me arrependo não. Ficava “me achando” quando saía do salão, jogava ele pros lados loucamente e batia mais cabelo que a Beyoncé, hahaha!

O que eu quero reforçar aqui é que: não importa o tamanho, a cor, nem o tipo de cabelo que você tem. Não importa se você é alta, baixa, magra, gorda, branca, preta, do olho claro ou escuro.

O importante é você se amar e se sentir bem consigo mesma!

Eu tenho um desafio para você cumprir hoje mesmo: tome um banho, escolha sua melhor roupa, faça seu melhor penteado, se você gostar de usar maquiagem, faça sua melhor make.

Se arrume da melhor forma possível. “Mas pra que isso?” Para você parar em frente ao espelho, se admirar e dizer para si mesma: “QUE MULHERÃO DA PORRA!” (perdoem o palavrão, mas nesse caso vale a pena ser usado!).

Faça isso todos os dias, se arrume para você, se sinta bonita, se ame. Você é linda do jeito que se acha linda! Até o próximo post! 🙂

Leave a Reply