Estampa Floral: Gordinhas podem SIM!

Não adianta: toda mulher tem aquela queda por Estampa Floral. Ela deixa o look romântico, feminino e a gente não cansa de amar esse estilo de estampa. É compreensível, pois, entra moda e sai moda, e o floral se mantém firme e forte! Já vi muita gente entendida de moda que estampa para plus size não funciona. Aí eu pergunto: QUEM FOI QUE DISSE ISSO?

Estampa Floral

Hoje, trouxe alguns modelos de roupas florais, que irão valorizar ainda mais o corpo das nossas manas plus size, deixando elas ainda mais bonitas, na moda e lacrando para a sociedade, afinal GORDINHAS PODEM USAR ESTAMPA FLORAL SIM!

Selecionei algumas peças incríveis que encontrei no site da Rosegal, que é um site com várias peças lindas indicadas para o público plus size. E se engana quem pensa que só é peças básicas, pois é lacre atrás de lacre e você vai querer comprar tudo!

Estampa Floral

Essas são duas peças que valorizam muito o corpo Plus Size. Eu particularmente amo essas aplicações de flores e elas no busto, valorizam bastante o colo, deixando-o ainda mais bonito. Sem falar que elas são lindas e essa tendência está SUPER EM ALTA!

Estampa Floral

Outra peça que combina super são os vestidos. São peças extremamente românticas que valorizam demais o corpo da Plus Size. Os modelos que selecionamos aqui, ainda sendo românticos, deixam a mulher sensual, com seus decotes e cortes que valorizam o corpo mais encorpado.

Estampa Floral

A ideia do look estampado é não ter medo de ousar. Então amiga, escolha a sua flor favorita e aproveite sair arrasando por aí. Afinal, você é LINDA DEMAIS! Esses são apenas algumas peças que eu amei e espero que vocês gostem também!

Além da Estampa Floral, você quer mais dicas de moda plus size?
Veja os posts da Klíssia aqui no Blog!

Não esqueça de comentar aqui qual peça você mais gostou da nossa seleção! Curte a Moda Floral? Qual a peça favorita do seu guarda-roupa? Não esqueça de contar pra gente, tá? Um super beijo e até o próximo post! Um beijo e até mais! 🙂

12 Comments

Leave a Reply