Gilmore Girls: O que eu achei do Revival?

Olá amigos, tudo bom? Para começar, queria dizer para você que não viu a série que este post tem alto índice de spoilers lançados. Então se você não quer saber detalhes, salve este post nos favoritos e veja a série primeiro, afinal, ela está disponível no Netflix.

Gilmore Girls:

Se você já viu e está preparado para me ouvir falar mal, vamos começar a falar um pouquinho sobre a série. Mas calma, vamos falar sobre as coisas boas primeiro, afinal tem algumas coisas positivas sim.

Para quem estava em Marte, deixa eu explicar para vocês: Depois de alguns bons anos, a turma que fez a série Gilmore Girls se reuniu para fazer uma mini temporada para o Netflix. A coletânea tinha quatro episódios e eles eram regidos pelas estações do ano.

Toda a produção, os cenários, figurinos da série eram muito fiéis. Eu achei incrível a fotografia da série é linda e cada estação do ano era muito bem retratada. Outra coisa boa que eu preciso citar é a Lorelai. Meu Deus, que mulher incrível. Queria muito ser melhor amiga dela, por que ela é IN-CRÍ-VEL!

Mas chega de ser boazinha com essa série que partiu meu coração (dramática). Liguei a câmera e mostrei para vocês os 5 motivos que eu odiei o Revival da série. Sem mais delongas, vamos dar o play no vídeo.

Mas antes, vamos nos ajudar a chegar aos 800 inscritos?

O que vocês acharam sobre o GG? Conte para mim nos comentários o que você achou do post! E não me odeiem, ok? É só uma opinião do fundo do coração! Um super beijo e até a próxima 🙂

28 Comments

Leave a Reply