Ideias de penteados para usar na praia

O verão está bombando e as idas a praia ou piscina são cada vez mais frequentes. No momento de diversão, é necessário cuidar dos cabelos para que os fios não sofram tanto com o sal ou cloro da piscina. Além dos cuidados, os penteados são excelentes opções.

Por isso, separei algumas ideias de penteados que são muito práticos de fazer nos fios, para ajudar na proteção do cabelo e claro, te deixar ainda mais estilosa nos dias de verão. Escolha o seu favorito e arrase no final de semana.

Invista nos coques estilo Samurai.

Foto: Blog da Thais

Os coques são excelentes para um dia na praia, principalmente para você que quer desfilar na areia usando um penteado meio preso. Ele é ideal para prender a franja, e mesmo assim, ficar com o cabelo com um estilo legal. Ele é muito prático e rápido de fazer.

Rabo de cavalo é uma opção tradicional.

Foto: Beleza umCOMO

Esse penteado é o mais prático e mais tradicional que se pode usar na praia. Você pode usar o rabo baixo, o alto e o duplo, que deixa o cabelo um pouco mais comprido. Confesso que ele é um dos que eu uso com bastante frequência.

Trança boxeadora é estilosa e perfeita pra praia.

Foto: Blog Alice Salazar

Essa é uma opção perfeita para prender todo o cabelo, sem perder o estilo. Ela fica muito bonita, e o cabelo fica todo preso, o que é excelente para o ambiente praiano. Uma vantagem deste penteado, é que mesmo molhado, ele fica com a mesma textura.

Todas as opções acima são perfeitas para o verão. Conta aí qual é o seu favorito para ir para praia ou piscina. Conheça a pasta do Blog no Pinterest, que tem várias inspirações e receitas para os cabelos. Não esqueça de compartilhar essas ideias com as amigas. Até a próxima.

2 Comments

Leave a Reply