Pinterest: Imitando Penteados das Gringas

HOJE ESTAMOS FAZENDO OITO ANOS DE BLOG! E o que melhor do que fazer numa comemoração dessa? BLOGAR. Esse ano quis trazer algo diferente dos textos melancólicos de agradecimentos, afinal, vocês sabem o quanto eu sou grata por tudo isso aqui.

Enfim, resolvi me desafiar neste dia tão importante. Eu sou maluca no Pinterest, e sempre babo nos penteados da gringa e sempre fico com vontade de copiar. Escolhi três penteados práticos e reproduzir e agora vocês verão se deu certo (ou não) essa resenha.

Esse é um primeiro é um que eu estava usando no Instagram, que eu disse que estava parecendo um penteado de bebê que não deu certo. É aquele penteado do verão, que serve para tirar a franja do rosto e dá um toque super estiloso.  Eu apenas dividir o cabelo, amarrei com um elástico e o cobrir com o próprio cabelo.

O coque samurai, meio bagunçado, foi uma tentativa bem errada de se parecer com uma gringa. Ele é apenas feito no topo da cabeça e o segredo é deixar mais bagunçadinho possível. Ele é lindo, mas a minha tentativa ficou tensa. Mas foi um dos penteados que mais curtir usar!

O próximo é o penteado da Pucca. Ele é composto de dois coquinhos no alto da cabeça, com a consistência bagunçada e com uma franjinha solta na frente. Achei ele temático e muito fofo, mas acredito que não usaria no dia-a-dia. Mas valeu a tentativa!

Eu curtir demais fazer esse post para vocês, mas me diz aí, vocês gostaram?

Qual dos penteados você mais gostou desses que eu apresentei? Se acharam bacana a ideia desse post, me conta para fazer mais! Enquanto isso, acompanhe minhas #pinterestinspire! Beijo e até a próxima! 🙂

4 Comments

Leave a Reply