Kiss New York lança aplicativo de beleza

Esse post vai para você que curte fazer aquela maquiagem para as festas e eventos. Com certeza, você já deve ter ficado de qual cílio postiço comprar, qual ficaria melhor em você. Agora seus problemas acabarão: a Kiss New York lançou um aplicativo de beleza para te ajudar nesta missão.

Nós que somos consumidoras modernas, a Kiss New York inovou com o lançamento do aplicativo Lash Wardrobe. Através dele, você consegue testar os modelos de cílios da marca, compara3

Sempre atenta às tendências do mercado de beleza e procurando facilitar a vida da consumidora moderna, a Kiss New York inova mais uma vez com o lançamento do aplicativo Lash Wardrobe.

Qual a proposta do aplicativo da Kiss New York?

Com o Lash Wardrobe, você consegue testar os cílios da marca de uma forma muito prática. Você precisa apenas posicionar a sua câmera para seu rosto e testar os mais diversos tipos de cílios.

Além disso, você encontra vídeos que dão dicas de como usar os produtos da marca, o que facilita muito em nosso dia-a-dia. E se gostar de algo e querer em casa: o aplicativo tem parceria com a Época Cosméticos e com a Ikesaki.

Testando o aplicativo Lash Wardrobe.

Particularmente, achei o aplicativo muito bonito e bem intuitivo para utilizar. A função de testar os cílios é realmente o grande foco e eu achei muito interessante.

Por exemplo, você faz uma make e usa o aplicativo para escolher qual modelo de cílio é perfeito para ela e isso é bastante legal. Além disso, o aplicativo dá uma corrigida na foto o que deixa a gente ainda mais diva.

A aba de vídeos é outra coisa que vale a pena. Você encontra informações sobre os produtos e os videos são muito bem produzidos, didáticos e de fácil entendimento. Se você é maquiadora, recomendo bastante ter esse aplicativo em seu telefone. Irá facilitar bastante o seu trabalho.

Você conhece a Kiss New York?

Criada em 1988 nos Estados Unidos, a KISS, empresa chamada de KISS New York no Brasil, atua em 108 países ao redor do mundo, no desenvolvimento, na produção e na comercialização de produtos de beleza.

No Brasil desde 2009, a empresa ampliou seu portfólio de produtos e conta também com linhas de nail art, cuidados para as unhas, aparelhos e acessórios para os cabelos e maquiagem.

Com produtos que atendem as necessidades da mulher real e independente, a KISS New York tem como filosofia “força, modernidade, confiança, paixão e inovação”.

Gostou de conhecer essa novidade do mundo da beleza? Compartilhe com suas amigas maquiadoras e baixe o aplicativo em seu celular. Encontrei ele facilmente na Apple Store e acredito que também esteja disponível na Playstore. Até o próximo post, gente! 🙂

Leave a Reply