Minha experiência com o Enjoei

Dezembro chegou gente e com isso, muitas pessoas gostam de fazer aquela faxina de ano novo e separar algumas peças para doar e também para fazer uma grana extra. Ou até mesmo, aquelas pessoas que precisam comprar algo, mas não quer (ou não pode) investir em algo novo. Independente da situação, eu vou contar hoje a minha experiência com o site Enjoei, para contar se vale a pena ou não, ir de cabeça nesse amorzinho de e-commerce! Então, bora ver?
Enjoei - É confiável ou não?
  Enjoei – É confiável ou não?  
O Enjoei é um site super fofo que tem como objetivo movimentar o comercio eletrônico, de forma simples e ao mesmo tempo, de forma fofa. O enjoei é um site bem criativo, tem promoções muito legais e peças (lado publicitário falando) muito inspiradoras. Nele, a galera da mídia faz suas lojas e vende peças que não usam mais e qualquer pessoa pode ter essa peça em casa. Tem venda de tudo que você pode imaginar: eletrônicos, moda, acessórios, produtos, cacarecos (como eles mesmos dizem) com facilidade de pagamento, podendo ser no boleto ou no cartão. 
Eu fiz algumas compras no site e a partir delas, pude tirar algumas experiências do mesmo:
PRIMEIRA COMPRA: Eu comprei uma filmadora para me ajudar nos vlogs da vida. Fiz a compra, realizei o pagamento no boleto e fiquei aguardando. Quando o pedido foi aprovado, recebi os contatos da vendedora e depois de 5 dias recebi o produto em casa. Porém o produto veio com um problema e eu fui obrigada a devolver e confesso, pensei que ia ser dor de cabeça. Pelo contrário, a empresa me deu total assistência, fiz a devolução sem pagar frete (o Enjoei bancou) e em poucos dias, tive meu dinheiro de volta. 
SEGUNDA COMPRA: Novamente na saga para achar uma câmera perfeita para meus vlogs, eu achei a câmera perfeita. Porém, ela estava acima do preço que podia pagar e o site tem uma opção chamada oferta, que você pode negociar com o vendedor. Fiz a proposta, em poucos dias o vendedor aprovou e fizemos negócio. Realizei a compra e chegou tudo perfeitamente, inclusive, a câmera que gravo meus vídeos foi comprada (usada) do Enjoei
Uma das coisas mais legais do site, é que ele não liberam o pagamento ao vendedor enquanto você não confirma o recebimento do produto. E isso é muito legal, pois dá uma segurança na hora de comprar o que você precisa. É um e-commerce que eu não tenho medo de cair de cabeça, por que tem várias coisas legais para comprar com precinhos bem legais, que cabem no seu bolso. 
Alguns Produtos a Venda no Free Shop da Rabêlo
  Alguns Produtos a Venda no Free Shop da Rabêlo  
E depois de algumas experiências de compradora, agora eu também tenho uma loja lá. O Free Shop da Rabêlo já tem alguns produtos cadastrados e logo, vou cadastrar mais. Minha forma seletiva é sempre proporcionar peças semi-novas e novas também (novidades em breve) com preços bem em conta. Se você quiser conferir os produtos, é só acessar: www.enjoei.com.br/deixefluir (se os produtos não estiverem no ar, é por que ainda está processando, tá?). E se você ainda não conhece o site, você pode entrar nele com esse link > enjoei.com/c/deixefluir < que você garante R$20 para fazer comprinhas no site! Vai perder essa promoção? Espero que vocês tenham gostado deste post, de coração! Um super beijo e até o próximo post!
Acompanhe + dicas e babados do Blog nas Redes Sociais
 FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE ♥ TWITTER

4 Comments

Leave a Reply